Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao travamento na seta do mouse após pressionar a tecla CTRL.

Queria saber o porque de quando eu vou pro mata mata e me chamam,quando eu aperto Ctrl meu mouse trava , nao consigo trocar de magia , mas eu vejo o oponente me atacando e eu tenho q ficar mexendo o mouse pra poder destravar, não sei se é o meu pc ou se é da Configuração do meu pc,se puderem me ajudar ficaria grato .

Edited by Yan-TM

Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Para que o problema relacionado com lag seja sanado você deverá abrir o game, após abri-lo você deverá minimiza-lo e clicar nas teclas CTRL+ALT+DELETE , após realizar a ação você deverá clicar na aba processos , clique em muaway.exe com o botão direito do cursor de seu mouse e clique em "definir prioridade e selecione a propriedade baixa.
O processo do MuAway rodando em seu sistema está muito elevado, a solução é executar o game e após abrir o gerenciador de tarefas, na aba Processos procure pelo muaway.exe e altere a prioridade do processo para normal ou baixo clicando com o botão direito do mouse sobre o item selecionado, que no caso é o muaway.exe.

Edited by Medusa

Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Para você está resolvendo o seu problema, é simples, basta você abrir o Gerenciador de tarefas do Windows(ctrl+alt+del), logo em seguida clicar na aba Processos, você irá ter que procurar pelo nome chamado muaway.exe, logo após você ter localizado o muaway.exe, você irá clicar com o botão direito do seu mouse em cima do muaway.exe, após isso você irá ir até Definir Prioridade e selecionar a opção normal.
Bom, tente está removendo a compatibilidade do game para ver se o seu problema será sanado, caso não saiba, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso você remover a compatibilidade do game e o seu problema não ser solucionado, você pode ter certeza que é algum problema de seu computador ou até mesmo de seu mouse, sendo assim se for algum outro problema de seu computador, lhe aconselho verificar e nos repassar para nós poder lhe ajudar, e se caso o problema ser de seu mouse, eu lhe aconselho comprar um novo para ter uma boa jogabilidade sem esses tipos de problemas.
Caso você proceder com os procedimentos a cima e nada resolver, basta você fazer o procedimento a seguir.
Primeiramente execute e logue-se no game, após você abrir o game, basta minimiza-lo, após minimizar o game, aperte nas tecla CTRL+ALT+DELETE, após isso, você estará abrindo o gerenciador de tarefas, e você com o gerenciador de tarefas aberto, vá na aba de processos, clique em muaway.exe com o botão direito de seu mouse, e clique em definir prioridade e coloque a prioridade baixa.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
isso ocorre pois sua máquina se encontra com devidos lag, assim afetando seu jogo, e atrapalhando em uma batalha de x1, pode está removendo a compatibilidade de seu jogo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] para que possa ter uma instabilidade mais neutra.
Veja um tutorial para evitar lag : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Para que você possa Sanar o seu problema, faça o seguinte procedimento Aperte CTRL+ALT+DEL, logo clique no botão Gerenciador de tarefas e clique na aba Processador e procure por Muaway.exe, clique com o botão direto encima, e aparecerá a opção Definir propriedade, logo após fazer isso Aperte em modo normal. Obs: Faça esse procedimento com o game aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
Provável que o problema seja na sua compatibilidade, não irei dizer que é concretizadamente neste local, mais procure fazer o procedimento [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] lembrando que se der errado, retorne ao modo normal. Caso o problema venha a persistir, você deverá fazer outro modo, entre no game, e assim, o minimize utilizando a Tecla F9, ou se estiver em outro modo, aperte na barrinha ( - ), logo após venha pressionar CTRL+ALT+DELETE, feito isso, ira abrir automaticamente o gerenciador de tarefas, se desloque até processador, isso com o gerenciador aberto, basta ir até a aba muaway.exe, clique em definir propriedade, e basta deixa-la em propriedade baixa. #Poste o Resultado!
Atenciosamente, Plent
MuAwaY
- Projetando e Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá , o problema pode se encontra entre 2 fatores ele pode se localizar no seu computador ou no game.
Creio que seu game , se encontra no modo de compatibilidade , tente remover caso não saiba prossiga com esse tutorial : [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo! , se o problema persisti prossiga com o tutorial para diminuir o lag : Tutorial Como Evitar Lag. , bom espero que consiga resolver seu problema visualizando um desses tutoriais.É se caso seu problema se localize , também na hora de executar outras funções , certamente o problema esta no seu mouse , caso seja isso resta apenas , esta adqurindo outro mouse.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para que o problema relacionado com lag seja sanado você deverá abrir o game, após abri-lo você deverá minimiza-lo e clicar nas teclas CTRL+ALT+DELETE , após realizar a ação você deverá clicar na aba processos , clique em muaway.exe com o botão direito do cursor de seu mouse e clique em "definir prioridade e selecione a propriedade baixa.
Isso pode está ocorrendo pelo fato de sua propriedade não ser encontra em normal,para você está colocando a mesma em normal bastá quando for está logando no servidor aperta CTRL+ALT+DEL após irá abrir o Gerenciador de Tarefas bastá você ir até a aba processos após procure o muaway.exe após achar bastá clica em cima dele com o mouse direito ir até "Definir Propriedade " após ponhe na normal.
Também pode ser sua compatibilidade então sugiro que você prossiga o tutorial de como remover a compatibilidade do jogo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Estarei lhe aconselhando á remover a contabilidade do mu de seu Pc.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.