November 21, 201312 yr comment_4079332 Como eu pego uma style de um foto pessoal pronta, ou seja, salva em PSD e também quero alguns tutoriais de foto pessoal com gif, pofavor. Edited November 21, 201312 yr by Hatred Report
November 21, 201312 yr comment_4079352 Segue abaixo um tutorial de criação de FP (foto pessoal) Para pegar styles de qualquer PSD basta clicar na camada que esta com a style e ir na sua lista de styles como mostra a print abaixo : A parte onde esta demarcada com vermelho é onde você deve clicar, depois clique em ok e pronto ! By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
November 21, 201312 yr comment_4079597 Amigo para pega uma Styles de um projeto basta clica com o Botão direito Opção de Mesclagem + Novo Stylo(E o Stylo vai esta salvo na sua barra) e para somente copiar a Style para colar em outro projeto basta clica com o Botão direito e Copiar Stylo da Camada, e clica com o botão direito e clica Colar Stylo da Camada em seu projeto desejado. QuoteTutoriais de Photo Pessoal: Colocando NICK - Animação GIF. QuoteTUTORIAL FOTO PESSOAL COM GIF Report
November 21, 201312 yr comment_4080107 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Hatred