Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos itens permitidos no evento mata mata de tomates do FireBoy_GM.

Bom Desculpa FireBoy_GM pelo emcomodo sei que já está sendo criado alguns TÓPICO seobre esse assunto, mais eu gostaria de saber não só eu algumas pessoas que está SKYPE CONF comigo se nesse evento de DRAGON vai poder ser uzado KIT CHRONUS porque gente ta em DÚVIDA chega la na Horas, e não poder usar .
Bom fico grato se vocês me responderem por que daé agente se adianta e compra outra arma e shield , se não poder usar KIT CHRONUS , brigado a todos que me responderem e nao DELETEM TÓPICO

Featured Replies

A unica coisa que não vai pode ser utilizada no Evento é o RING of Power, e oque é obrigatório ser utilizado é o Set Dragon, ou seja, você pode utilizar o Set Dragon + Mace Ou Sword chronos + Shield Chronos, isso depende do seu gosto e como achar melhor, desde que você esteja utilizando o set dragon você pode participar do evento normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O kit chronus apenas shield e sword poderá sim ser usado, já o revestimento do personagem deverá ser o set dragon, caso não esteja equipado com o item citado, será removido do evento por não permanecer dentro das regras.
Imagem
No próprio tópico de notificação do evento, foi deixado claro que o único item proibido é o ring of power, os demais estarão liberados, desde que esteja utilizando o set Dragon como solicitado pelo responsável do evento.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sim , pode usar qualquer item , o unico item obrigatorio é o set dragom , o resto do seu all pode ser a sua escolha.
Mais detalhes
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/455743-evento-mata-mata-de-tomates/
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!

No evento de hoje que será realizado pelo Game Master poderá sim ser usado Shield e Sword Chronos, o único requisito solicitado a ser atendido é o set dragon, e não poderá ser usado o Ring Of Power, na print postada pelo FireBoy o mesmo postou uma print com itens chronos isso deixa mas que claro que poderá ser usado os itens chronos.
Imagem
Imagem
Imagem
Poderá sim estar usando Kit Chronus,pois como está no tópico só será proibido o Ring of Power e o Ring Jack O Lantern,os demais itens são todos permitidos,sendo assim os players poderão sim estar usando o Kit Chronus.
Para mais informações → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/455743-evento-mata-mata-de-tomates/

Edited by Ruhlei

Em relação a sword, shield, wing, pendant e ring todos estão liberados, a única coisa que é OBRIGATÓRIA é o set, que de fato você deve usar o set dragon como dito pelo realizador, aliás, o determinado evento se baseia no respectivo set, então nos aspectos dos demais itens é de total escolha de cada participante, por exemplo, você pode usar uma sword e shield chronus, contanto que esteja de set dragon os demais acessórios do personagem é liberado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Pode ser utilizado sim o kit do mesmo, entretanto tem que está com o set dragon o único item que foi proibido de ser usufruído na participação do evento foi o ring of power.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Você poderá sim usar o KIT CHRONUS, pois o único item proibido foi o ring of power.
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
Correto , você poderá utilizar , qual quer item do servido exceto um no qual é o ring of power . Ou seja você poderá esta usufruindo de um all de qualidade independente da asa,kit,sword,shild só sera necessário utilizar o set dragon.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Será permitido o uso de quaisquer sword's, shield's, wing's, pet's e kit anéis no evento mata mata de tomates, porém será proibido o uso do jack o' lantern ring e o ring of power.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.