Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Erro ao fechar programa.

Olá eu to com um problema , eu tive que desligar meu computador rapidamente e o photo shop estava aberto , ai ele foi desligado forçado , E na hora que eu entrei novamente aparece essa mensagem

Outra instancia de photo shop esta fechando por favor aguarde antes de executa-lo novamente

Eu devo esperar , ou tem algum meio de fechar , e isso demorará muito ? caso nao tenha uma forma de fechar?

OBS- Ja tentei reiniciar O Computador
Valendo +

Edited by Obscure_xP

Featured Replies

Olá, bom aconselho você estar esperando o mesmo estar fechando sozinho pois se você forçar uma parada no mesmo o photoshop pode perder os recursos instalados do mesmo como [ Style's Brush's entre outros ] então aconselho você estar esperando o mesmo fechar sozinho, mais caso o mesmo não feche você terá que estar forçando a parada do mesmo, mesmo que você perca os recursos mais depois só você estar instalando novamente os recursos do seu photoshop;
Imagem
Reinicie seu computador, e antes de abrir seu Photo Shop pressione Ctrl+Alt+Delete e abra seu Gerenciador de Tarefas, clique em processos e veja se tem algum com o nome de Photo Shop ou algo do tipo relacionado ao programa!Caso tenha finalize o processo, caso não tenha pressione Ctrl+Alt+Shift e clique no ícone do Photo shop e clica Ok para da o reset no seu Photo shop creio que irá volta ao normal..
A principio basta deixar que ele feche normalmente, depois de uns 5 minutos aproximadamente você poderá reiniciar seu computador para ver se o mesmo já está em perfeito funcionamento, caso contrário prossiga com o que o Pires citou acima, resetando as predefinições.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.