Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como retirar a lista de amigos de meu perfil

Olá boa tarde ;) ? Bom, Como eu faço pra desativar a minha lista de amigos aqui no fórum ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Basta você ir em Painel de Controle > Perfil, logo abaixo de onde está escrito Amigos basta desmarcar a opção 'Exibir meus amigo" .
Através do Painel de Controle, basta estar indo até o seu perfil e clicar no botão Editar Perfil, logo será redirecionado para o Painel de Configurações, procure pela opção " Exibir meus amigos no meu perfil " e deixe desmarcada.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Siga os procedimentos abaixo :

Editar Perfil
Desmarque a opção " Exibir meus amigos no meu perfil "

Edited by Combat

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Basta você ir em Painel de Controle > Perfil, logo abaixo de onde está escrito Amigos basta desmarcar a opção 'Exibir meus amigo" .
Imagem
Imagem

Skype erikmarchi.1
-
Basta desmarcar a caixinha a seguir:
Imagem

Para realizar este procedimento é necessário ir em seu perfil, e logo após clicar acima da opção "editar meu perfil", por fim procure pela opção citada acima, e a desmarque.
Imagem
Basta você ir em editar perfil e deixar da maneira que está na imagem ilustrativa á baixo.

Imagem

Para maiores informações prossiga visualizando o tutorial á baixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400337-tutorial-ocultandoexibindo-amigos-no-perfil/
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir no teu perfil, clicar em editar meu perfil, alterar informações, amigos : desmarcar a caixinha Exibir meus amigos no meu perfil.

Edited by CannabiSs-

Vá até "Painel de controle" da sua conta,após isso clique na aba Perfil em seguida vá até a opção "Exibir meus amigos no perfil" e desabilite a opção,para entender melhor,proceda o tutorial ilustrativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400337-tutorial-ocultandoexibindo-amigos-no-perfil/

Edited by Ky3LL

Imagem
Imagem
Para desativar sua lista de amigos no web-fórum é bem simples, ao lado direitos superior do web-fórum tem seu nome de exibição, clique nele e clique em "painel de controle", vá na aba perfil e desmarque a opção "Exibir meus amigos no meu perfil" e salva.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente é necessário que você se redirecione até o seu determinado perfil, após acessar com êxito clique na ferramenta que contém ao lado direito do perfil, acima do status, cuja " Imagem Editar meu perfil ", após clicá-la você será redirecionado a outra página, porém de configurações privadas do seu perfil onde só você obtém acesso, nesta devida página na aba atual " Perfil " terá a opção Amigos e a parte em que estará escrito " Exibir meus amigos no meu perfil ", clique na setinha para não deixar selecionar, em seguida basta Atualizar a página que sua lista de amigos será retirada com êxito.

* Preview de como deve ficar a respectiva ferramenta:

Imagem

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para esta desativando sua lista de amigos e necessário ir em editar perfil, logo em seguida você terá que entra na opção painel de configurações, após ter entrado na mesma basta esta procurando pelo sistema de exibir meus amigos no meu perfil, após ter achado esta opção basta esta desmarcando a caixinha e clicando em atualizar no final da pagina.
[Tutorial] Ocultando/Exibindo amigos no perfil
Imagem

Edited by Nero_-

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Basta você ir no Editar meu perfil -> Clique na aba Perfil -> Amigos -> Desmarque a caixa que tem escrito "Exibir amigos no perfil" e clique em atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dirija-se até o seu perfil clique em editar perfil na aba perfil procure pelo sub-titulo amigos agora basta desmarcar a caixa onde diz "Exibir meus amigos no meu perfil" e clique em atualizar assim seus amigos não serão exibidos em seu perfil.
Bastá você ir em meu Perfil,Editar perfil e fazer da seguinte maneira
Imagem

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Bom, Basta você ir em Painel de Controle > Perfil, ai tu vai ver uma parada escrita aprovar amigos ai so tu desmarcar o quadradinho acima

Edited by -Tommy-TM

Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Esteja procedendo com o tutorial abaixo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Proceda com o tutorial:

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você editar seu Perfil, procurar " Exibir meu amigos em meu perfil" assim você desmarque a opção do Quadradinho, pois assim você atualizando seu perfil será inativo para mostrar qualquer amigo nele.
Saiba mais no tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400337-tutorial-ocultandoexibindo-amigos-no-perfil/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Para você desativar sua lista de amigos do fórum, basta você estar clicando em Seu nome de exibição e logo depois clicar em Painel de controle → Perfil → Alterar informações e desmarcar a caixinha Exibir meus amigos no meu perfil e atualizar, que todos seus amigos serão removidos de seu perfil do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.