Po,algúem me ajuda ai ? Estou com problema de travamento no jogo.Bom,quando eu logo,sei lá,começa a travar e legar ao mesmo tempo,só que trava muito mas muito mesmo.Eu estava reparando e eu acho que meu Windows Media Player ou os Navegadores de internet,quando eles estão abertos,eu logo no mu e trava demais.Po alguém poderia me ajuda a consertar isso?Poder acessar no mu sendo que ambos estejam abertos ? Agradeço e darei um + Para a melhor resposta ! Obrigado
Obs : Não venham com bloco de "Evitando lags"pois não tem nenhum retardado aqui para saber se é internet e talz.O negócio é em relação ao computador e o game que desde umas semanas atras vem acontecendo esse travamento.
#Detalhe : Antes jogava mu com tudo aberto.
Por favor xo bloco de notas,pois isso não me ajudará em nada.
#Gente,meu pc é bom,Internet 5 megas.Lag que eu falo não é em relação à internet...Só não sei o modo de explicar...Más tá para travamentos
Obs : Não venham com bloco de "Evitando lags"pois não tem nenhum retardado aqui para saber se é internet e talz.O negócio é em relação ao computador e o game que desde umas semanas atras vem acontecendo esse travamento.
#Detalhe : Antes jogava mu com tudo aberto.
Por favor xo bloco de notas,pois isso não me ajudará em nada.
#Gente,meu pc é bom,Internet 5 megas.Lag que eu falo não é em relação à internet...Só não sei o modo de explicar...Más tá para travamentos
Edited by EverySexy