Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Primeiro elogio] - BAN1D0

Iai galera como vocês podem ver eu sou o Thalis, e vim aqui elogiar uma galera que vem dando suporte no fórum semanalmente e é claro elogiando alguns amigos, bom então vamos lá.

Área de contato

Bear_: Um membro de qualidade e com ótimas respostas meus parabéns para você lek.

Perfil_xP: Lek você é mito mano, jamais ti esquecerei.

Proxy: Ta passando por uma cirurgia mas eu sei que tu dar um suporte show de bola, espero que tu entres para equipe.

Yuri-TM: Um ótimo amigo e parceiro que eu sei que posso contar com você, até mesmo demonstra um ótimo suporte, pena que você parou não sei por que, mas tu também é chatuuu pá caralh# ♥.

Marck_: Mano tu é mito ou que? De onde é que tu tira tanta resposta boas, espero que entre para STAFF futuramente.

Cara_:
Outro baiano que dar suporte, ta meio afastado mas o que importa é que você é um ótimo membro.

Hava_: Vou nem falar nada de você, apenas uma coisa, mito de mais.

South_: Meu nub, mas tu é meu, parceria é o que importa hehe ♥, também da um suporte maneiro.

Luck_KB: Demontras um suporte de qualidade, e que é digno de meu elogio.

Lucas_-: Você é mito e sempre será.

STAFF

Eclipse_GM: Mano tu é mito e sempre será, nunca importe-se com meras palavras de alguns player's que mal te conheceram, então firme e forte na fortaleza de Deus.

Fenix_GM: Um ótimo membro da equipe, vem realizando vários eventos e animando a galera, meus parabéns prs você mitasso.

Plank_MD: Sei nem o que dizer de você, ta mitando muito na equipe parabéns.

Frozen_CL: Foi da equipe uma vez, e agora está de volta, mite novamente, pois é o que você sabe fazer.

Bom e é isto galera, quero agradeçer a atenção de todos e até mais se Deus quiser.

Edited by BAN1D0

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Frozen_CL: Foi da equipe uma vez, e agora está de volta, mite novamente, pois é o que você sabe fazer.

Valeu mano! :love:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

South_: Meu nub, mas tu é meu, parceria é o que importa hehe ♥, também da um suporte maneiro.
Obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados! :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Yuri-TM: Um ótimo amigo e parceiro que eu sei que posso contar com você, até mesmo demonstra um ótimo suporte, pena que você parou não sei por que, mas tu também é chatuuu pá caralh# ♥.

Opa lek, valeu ti love manolo, e parabéns aos demais elogiados. São elogios assim que motivam cada vez mais a minha volta.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Bear_: Um membro de qualidade e com ótimas respostas meus parabéns para você lek.

É muito gratificante receber elogios diariamente e mesmo com poucas palavras me descrevendo a felicidade é a mesma, muito obrigado mesmo de coração, desejo que você consiga todos os objetivos que você almeja e a todos os demais citados no elogio, abraços . :unsure:
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.