Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim aqui pra criar esse topico seguinte estou com uma Duvida bom eu estou banido não sei gente oque está aconteçendo tipo eu tento logar no meu forum pelo Google Chrome e fica apareçendo issu ↓

Imagem

Alquem poderia me ajudar por favor não vem com resposta tonta aki não boçal :/
Porém alquem me ajuda por favor.

Featured Replies

Isto acontece porque você está suspenso ou banido, ou seja, contate via MP um membro da equipe de moderação que possa lhe informar que tipo de punição você tomou e qual o tempo de duração da mesma.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Isso quer dizer que você foi suspenso por tempo limitado , Envie um ticket para nossa Administração , relatando a suspensão que você levou nessa conta , Ou envie uma MP Para algum membro da STAFF Pedindo o motivo do banimento / suspensão

Edited by Desert_xP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Essa mensagem aparece quando sua conta está realmente banida ou suspensa do fórum.
Porém envie o perfil da conta para um Colaborador ou alguem da equipe que você deseja saber se está banida ou suspensa, que eles iram averiguar e lhe falar oque realmente está acontecendo.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Bom , isto é normal quando um membro é banido , o mesmo não pode conectar ao fórum por motivos de infringir alguma regra do fórum , não á modo nenhum do mesmo estar saindo da sua conta banida , aconselho o mesmo a ir em Histórico e excluir todas navegações , assim o mesmo pode conectar novamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
O erro [#1000] significa que sua conta foi banida do fórum permanentemente ou seja,você não poderá mais estar usando essa conta,pois você foi punido com banimento devido ao fato de você não ter seguido as regras do fórum,mas caso queira mais detalhes sobre oque motivou a punição da sua conta,envie uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF solicitando o motivo dessa punição extrema.
#

Amigo,o erro esta ocorrendo pelo fato de você esta banido,para mais enformação aconselho a você esta enviando um tickt para administração enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Essa auto mensagem é enviada a membros que estejam banidos ou suspensos em nosso fórum, assim essa mensagem relata que o mesmo não tem autoridade de está visitando, ou navegando nesse determinado fórum.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom dia,então o erro [#1000]está mencionando que você não é mais autorizado a visitar o fórum,portanto você foi punido por infringir regras no quais a punição foi a banição permanente em nosso web-fórum ou seja você não poderá está mais usando a conta que recebeu essa punição infelizmente.

Observação:a sua punição pode ter sido ocasionada por que você infringiu uma regra gravíssima ou você chegou ao limite de alertas que no caso é 100%,peço que der uma lida nas regras atualizadas
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-33/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom você foi banido De nosso web fórum e não pode mais estar utilizando essa conta. Caso queria estar atuando no mesmo aconselho que esteja criando outra conta.

Edited by _Mizuno

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Amigo ! Isso ocorre pelo fato que voce esteja suspenso. ou banido ! sugiro que procure Nossa administraçao
Imagem
Isto acontece porque você está suspenso ou banido, ou seja, contate via MP um membro da equipe de moderação que possa lhe informar que tipo de punição você tomou e qual o tempo de duração da mesma.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
Sim, de fato você cometeu algo fora das regras do fórum e assim teve a tal account suspensa por tempo indeterminado, ou seja, á mesma está banida.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.