Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal eu ñ sei se essa é a área certa masi criei o TPC só para informar a todos os membros que o BabyRox no caso eu Mudei de Nick agora é Guii_Rox !!!

Portanto quem for da minha team ou da team que eu pertenço pesso para mudar meu nick ai pessoal e tbm quem ver avisar a todos meu amigos pra ficarem sabendo no caso de ocorrer algo de errado de Fake's e etc.. só isso mesmo peço para que avisem a todos que eu mudei de nick aki e no jogo tbm agora babyRox é meu segundo char!
portanto quando me verem no jogo ( Guii_Rox ) so eu BabyRox! Vlw se estiver na área errada peço que movam o TPC

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nao há necessidade alguma de criar um tópico para informar aos jogadores em público que você alterou seu nome no fórum , contate os membros do fórum via MP e à sua team , vale lembrar que tópicos sem fundamento necessário , de acordo com as regras , seus autores sao advertidos.No mais , aviso dado.
Bom game.
Não há necessidade de criar um tópico como este, assuntos como este, são tratados Via MP ou dentro do Próprio Game.
Imagem
  • Author
Desculpa gente nunca tinha passado por isso se eu errei peço mil desculpas! :animado153_:
peço que fechem o TPC para evitar Floods desculpas mesmo!

Imagem
Imagem
Não a necessidade de avisar que você alterou seu nick basta avisar seus amigos por MP ou em seu perfil o tópico serve de aviso para os demais.

Atenciosamente, ByeL_MD
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
[/b]

Imagem
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.