Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á eventos no servidor.

Featured Replies

Ocorreu evento Mata-Mata de manhã cedo + Pega-Pega oque você quer reclamar amigo pois os evento ocorrem muito cedo, caso queira participar basta acorda cedo.

Edited by Histek

Imagem
ImagemImagem

Você esta enganado meu amigo , hoje ja ocorreu 1 Evento Mata-Mata com o Fenix_GM e em seguida teve um Pega-Pega se você não estava online não saía julgando-os e tenha mais respeito quando o assunto se trata de STAFF.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro amigo,Não é bem assim do jeito que noois keremos,pois nossos game master,as vezes nãao tem tempo para fika toda hora Online no servidor,intão pesso a voce que fique atento na nossa web site na aba ''equipe''..Intão comprienda eles ,
Imagem
Os responsáveis pelos eventos dentro do game também tem sua vida e afazeres pessoais, não pode se dedicar 100% justamente por ter problemas pessoais pra resolver, mais ao decorrer do dia com toda certeza ocorrerá eventos, apenas não tem ninguém disponível momento pra realizar a hora que você quer, aguarde...
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bom,no dia de hoje já foi realizado eventos do gênero mata mata e também pega pega,ambos realizados pelo nosso game master Fenix_GM ,ou seja já foram realizados esses eventos na parte da manhã de hoje,mas fique tranquilo pois o dia está apenas começando,é válido lembrar de ficar atento na aba equipe do nosso site,pois a qualquer momento algum game master pode estar entrando no servidor para realizar eventos.
Então você não estava no servidor certo, pois tivemos um mata-mata e um pega-pega no período da manhã, infelizmente você não participou, por que não ficou de olho nos servidores, ou na aba de Equipes no site. Temos diversos eventos, em variados horários, aguarde pois podemos ter mais eventos em qualquer momento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Desde as 7 da manhã você não está esperando, pois exatamente nesse horário eu abri um evento mata mata, em seguida realizei um evento pega pega, então como você está esperando desde as 7 da manhã ?
Enfim, eventos terão sim, basta ficar atento na aba equipe do site, em breve algum GM irá logar, é questão de tempo, basta aguardar. ;)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Quer dizer que agora eles tem que esperar sua disponibilidade pra fazer eventos e entrar na hora que você estiver online ? poupe-me cabaço.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.