November 22, 201312 yr comment_4080774 MU TEM EVENTOS MAIS Ñ ?TO ESPERANDO DESDE 7:00 DAMANHÂ ? Report
November 22, 201312 yr comment_4080778 Ocorreu evento Mata-Mata de manhã cedo + Pega-Pega oque você quer reclamar amigo pois os evento ocorrem muito cedo, caso queira participar basta acorda cedo. Edited November 22, 201312 yr by Histek Report
November 22, 201312 yr comment_4080779 Você esta enganado meu amigo , hoje ja ocorreu 1 Evento Mata-Mata com o Fenix_GM e em seguida teve um Pega-Pega se você não estava online não saía julgando-os e tenha mais respeito quando o assunto se trata de STAFF. Report
November 22, 201312 yr comment_4080780 Caro amigo,Não é bem assim do jeito que noois keremos,pois nossos game master,as vezes nãao tem tempo para fika toda hora Online no servidor,intão pesso a voce que fique atento na nossa web site na aba ''equipe''..Intão comprienda eles , Report
November 22, 201312 yr comment_4080782 Os responsáveis pelos eventos dentro do game também tem sua vida e afazeres pessoais, não pode se dedicar 100% justamente por ter problemas pessoais pra resolver, mais ao decorrer do dia com toda certeza ocorrerá eventos, apenas não tem ninguém disponível momento pra realizar a hora que você quer, aguarde... Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
November 22, 201312 yr comment_4080784 Bom,no dia de hoje já foi realizado eventos do gênero mata mata e também pega pega,ambos realizados pelo nosso game master Fenix_GM ,ou seja já foram realizados esses eventos na parte da manhã de hoje,mas fique tranquilo pois o dia está apenas começando,é válido lembrar de ficar atento na aba equipe do nosso site,pois a qualquer momento algum game master pode estar entrando no servidor para realizar eventos. Report
November 22, 201312 yr comment_4080786 Então você não estava no servidor certo, pois tivemos um mata-mata e um pega-pega no período da manhã, infelizmente você não participou, por que não ficou de olho nos servidores, ou na aba de Equipes no site. Temos diversos eventos, em variados horários, aguarde pois podemos ter mais eventos em qualquer momento. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 22, 201312 yr comment_4080787 Amigo , Hoje pela manhã ocorreu um evento Mata mata cujo realizador Fenix_GM , Logo Após teve 1 Pega pega pelo mesmo realizador !! Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 22, 201312 yr comment_4080789 Desde as 7 da manhã você não está esperando, pois exatamente nesse horário eu abri um evento mata mata, em seguida realizei um evento pega pega, então como você está esperando desde as 7 da manhã ? Enfim, eventos terão sim, basta ficar atento na aba equipe do site, em breve algum GM irá logar, é questão de tempo, basta aguardar. Atenciosamente, Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 22, 201312 yr comment_4080790 Quer dizer que agora eles tem que esperar sua disponibilidade pra fazer eventos e entrar na hora que você estiver online ? poupe-me cabaço. [Administrador] Zayhk - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 22, 201312 yr comment_4080793 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report