November 22, 201312 yr comment_4081459 Fala povo bonito Porque isso ocorre as vezes eu tento postar uma mensagem para um membro e eu clico enviar e a mensagem não aparece no mural de recados? :3dflagsdotcom_brazi_2faws: Report
November 22, 201312 yr comment_4081461 Por que o sistema de mensagem dele está em modo de aprovação, ou seja, o mesmo pode escolher se quer aprovar ou excluir seu comentário, assim fica à critério dele, mesmo você comentando lá, o dono do determinado perfil vai está visualizando ele, assim como eu disse, aprovando se desejar, fica como oculto para os de mais membros e você. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 22, 201312 yr comment_4081462 Pelo fato que o titular da conta optou para que os comentários dirigidos até seu perfil sejam aprovado ou desaprovado e assim caso algum membro queira deixar um recado em um determinado o perfil, o titular da mesma pode optar em deixar invisível, aprovar tornando visível a todos do fórum, ou deixar la sem aprovar e desaprovar ou só o dono da conta terá acesso e poderá visualizar o mesmo. Caso queira deixar esta configuração em seu perfil se redirecione até o mesmo e clique na aba de Editar meu perfil, após clicar será redirecionado até outra página de configurações internas de sua conta, a primeira ferramenta será de Comentários, basta deixar a configuração a seguir: " Aprovar comentários - Apenas adicionar quando eu aprovar ". Edited November 22, 201312 yr by iJunior Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 22, 201312 yr comment_4081463 É por motivos do mesmo ter bloqueado, ou seja, só irá poder ser visualizado caso aquele determinado membro remetente esteja aceitando a mensagem enviado por você. Atenciosamente, Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 22, 201312 yr comment_4081465 Isto ocorre pelo fato do meliante desejar autorizar os comentários antes que sejam publicados, isto é possível alterar no Painel de Controle de seu perfil. Quando alguém comentar será enviado a você a opção de aceitar ou recusar, da mesma forma que aconteceu com o autor do perfil citado por você. Atenciosamente: Medusa! MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 22, 201312 yr comment_4081466 Bom isso ocorre quando o membro desativa aprovação automatica de comentarios sendo assim quando alguem comente aparece a mensagem para ele , e la tem escrito Aprovas , Exlcuir , dai só depende do membro fazer sua escolha. Edited November 22, 201312 yr by SkyRed_PVP Report
November 22, 201312 yr comment_4081468 - Pois a opção de aprovar e desaprovar comentários encontram-se ativa na conta do tal membro, portanto o mesmo deverá aceitar para que assim todo o fórum possa visualizar o comentário deposto. Report
November 22, 201312 yr comment_4081469 Isso acontece pelo fato de que o mesmo ativou a ferramenta cujo os comentários em seu perfil sejam expostos apenas com a aprovação do mesmo,ou seja se você comentar no perfil dele para você não aparece a mensagem,mas para ele aparece e se ele aprovar seu comentário irá aparecer para todos,se ele não aprovar fica apenas para ele mesmo,veja o tutorial abaixo e você verá como ativar essa ferramenta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/ Report
November 22, 201312 yr comment_4081473 Pois o mesmo desabilitou novos comentários em seu perfil e os mesmos só aparecem com a aprovação do dono do perfil. Atenciosamente - Deoxy MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 22, 201312 yr comment_4081478 Este fato se dá pois o mesmo nas configurações habilitou a opção de aprovar/e não aprovar, por isto não aparece, logo após que ele aprovar, aparecerá normalmente Report
November 22, 201312 yr comment_4081481 Isto ocorre pois o membro está com os comentários em modo de arpovação, sue comentário é visualizado somente pelo mesmo ou por um membro da equipe até que o membro aceite seu comentário. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 201312 yr comment_4081491 Acontece que o membro optou em aprovar seus comentários manualmente, ao lançar um comentários em perfis configurados desta maneira o comentário não será aprovado automaticamente pelo sistema, apenas quando o membro decidir em aprová-lo clicando em " Aprovar " ou " Excluir ", caso deseje ignorar a tal mensagem. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 22, 201312 yr comment_4081492 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Porque isso ocorre as vezes eu tento postar uma mensagem para um membro e eu clico enviar e a mensagem não aparece no mural de recados?