November 22, 201312 yr comment_4081472 Fala ae povo bonito Eu tinha parado com forum a um tempo, e resolvi voltar porém não lembrava mais a senha e esses dias eu lembrei. Como faço para desativar esse aqui e voltar para o meu antigo? :3dflagsdotcom_brazi_2faws: Report
November 22, 201312 yr comment_4081474 - Basta divulgar alguma mensagem em seu próprio profile, como por exemplo, conta desativada, atuando nesta e assim divulgue em seu antigo perfil o link do novo na qual sua pessoa atua, pois é contra as regras utilizar duas contas para o benefício próprio. Report
November 22, 201312 yr comment_4081475 Não há nenhum procedimento atualmente que possibilite desativar sua conta, isto pode ser feito manualmente, não acessando-a, e acessar a conta atual com frequencia. Edited November 22, 201312 yr by Medusa Atenciosamente: Medusa! MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 22, 201312 yr comment_4081476 Bom amigo para você desativar conta basta retirar tudo deixa desativado não usa-la mais essa conta. Report
November 22, 201312 yr comment_4081477 Não há como desativar sua conta, basta você parar de realizar atividades nela, incluindo logar na mesma. Edited November 22, 201312 yr by Deoxy Atenciosamente - Deoxy MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 22, 201312 yr comment_4081479 Naõ existe nenhuma ferramenta que possibilita esta ação, simplesmente pare de utilizar esta conta e volte a utilizar a antiga. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 201312 yr comment_4081480 Basta você não ter mais nenhum acesso na que você deseja desativar e ficar utilizando só a conta que você deseja reativar. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
November 22, 201312 yr comment_4081482 Não existe essa ferramenta, o único jeito é usar a ACCOUNT anterior normalmente e avisar aos amigos ou visitantes que mudou de ACCOUNT atualizando os Status do Forum ! Report
November 22, 201312 yr comment_4081483 Não há como desativar,sendo assim coloque uma mensagem do tipo "Desativado" em seu perfil para todos saberem,após isso fique na outra e não logue mais nessa,pois cada membro pode ter apenas uma conta ativa em nosso fórum,caso ao contrario poderá tomar punições bem severas. Report
November 22, 201312 yr comment_4081484 Não temos nenhum tipo de ferramenta que possibilita a deletação de algum conta cadastrada em nosso Fórum, assim apenas Funções Administrativas, enfim, apenas pare de usar e fruir das opções de uma conta, e volte para a sua antiga. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 22, 201312 yr comment_4081485 Basta você estar desativando normalmente, só não logar na que você quer desativar, aconselho você botar uma breve mensagem de que o mesmo está desabilitado, e prosseguir com a sua nova conta criada. Vale ressaltar que se estiver usando duas contas ao mesmo tempo, estará correndo risco à punição, no caso será banido . Report
November 22, 201312 yr comment_4081486 Para que esteja desativando essa sua conta atual, basta que esteja indo em seu perfil e deixando um recado para os jogadores avisando que sua conta está desativando e não estará mais utilizando a mesma, e assim poderá logar novamente na sua outra conta que você havia perdido os dados e assim podendo acessar nosso fórum com a mesma, e valido lembrar que não deverá logar novamente na conta que deseja desativar pois assim poderá ser punido por obter duas contas em nosso fórum. CONTA DESATIVADA ATUALMENTE UTILIZANDO A CONTA: Focsi Report
November 22, 201312 yr comment_4081487 Em nosso fórum não existe uma ferramenta no qual lhe permita desativar sua conta, ou até mesmo realizar o procedimento de exclusão da mesma, isso é feito manualmente por cada membro, por exemplo, caso você obtenha a conta com um determinado nick(Fulano, exemplo), e quer criar outra com o nick(Ciclano, exemplo), é necessário que você crie a mesma, pegue o link do perfil dela e vá até a conta Ciclano e cole o link sobre o quem sou eu dizendo ' Nova conta, esta atual desativada ' (Algo do gênero), e não logue mais na mesma, pois na regra do fórum cada membro só pode obter 1 conta ativa, caso tenha mais de 1 estará sujeito a punições. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 22, 201312 yr comment_4081488 Não ha um ferramenta que possibilita desativar seu forum apenas deixa uma mensagens nele dizendo que esta desativado e passando o link do novo forum Report
November 22, 201312 yr comment_4081489 Marck_, em 22 November 2013 - 07:52 PM, disse:- Basta divulgar alguma mensagem em seu próprio profile, como por exemplo, conta desativada, atuando nesta e assim divulgue em seu antigo perfil o link do novo na qual sua pessoa atua, pois é contra as regras utilizar duas contas para o benefício próprio. Resposta correta! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 22, 201312 yr comment_4081490 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Eu tinha parado com forum a um tempo, e resolvi voltar porém não lembrava mais a senha e esses dias eu lembrei. Como faço para desativar esse aqui e voltar para o meu antigo?