Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom não é muito bem uma Reclamação,mais sim um alerta' sobre esse Mini Personagens...
Se eu ver alguem usando os mesmos em algum Evento como : Leilão , Evento de Kit , Sorteio , Etc... Eu vo fazer á maior bagunça nesse Fórum,pois tem um pack com esses gif's que estava no Antigo Download Úteis que foi Resetado,e por isso eu não achei o pack.

Se quiser Punir essa minha acc fique á vontade,mais vai ser á prova que a STAFF esta concordando com Rip dos Trabalhos de Antigos Membros.
Rubens Lindo <3 VLW
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você está se referindo a GIF dos mini personagens de Mu Online, saiba que todos podem sim utilizar estas gif's, e em nenhum momento isto será levado como plágio, podem modificar e tudo até porque quem soltou isto foi um dos designers da Web Zen, então qualquer jogador pode estar utilizando como avatar, podem estar aderindo á um kit.
Pode ter certeza de que se você fazer qualquer tipo de bagunça a respeito disto, eu estarei lhe punindo, até porque nosso fórum não é local para ficar bagunçando ainda mais por uma coisa sem nexo como é está reclamação. Enfim, se eu ver qualquer tipo de bagunça vindo de você eu lhe punirei de acordo com as regras, está avisado.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.