Ola pessoal, hoje estarei criando um elogio que na minha opinião esse cara e o melhor membro da STAFF que possuímos atualmente, e o nome dele e Victor Miguel conhecido em nosso servidor comoFrozen_CL simplesmente esse cara não merece meu elogio apenas por seu meu amigo não, estou elogiando ele pelo fato que e um cara certo em seus atos realizados em nosso servidor, um cara que não prejudica ninguém, mesmo que queira lhe prejudicar, POIS ELE sabe que a vida e uma roda gigante, e tenta agradar todos os jogadores da melhor forma possível para que nenhum fique ofendido com o mesmo, nem com raiva do mesmo, portanto cara sinceramente já era para você estar de Moderador a um bom tempo, mais fazer oque né, tudo no seu tempo tem que apenas aguarda nosso Administrador está colocando você para esse cargo importante em nosso servidor, portanto Victor venho te elogio por isso e também agradecer por tudo que já fez aqui por mim, e pela nossa amizade que inimigo algum vai derrubar, pois somos certos em nosso atos, mesmo alguns elementos tentarem nos prejudicar, SÓ VÃO TENTAR, pois FRACOS nunca conseguem, estamos junto no que você precisar sabe que pode contar comigo e com outros amigos que nós obtemos, que sabemos que são membros verdadeiro, e que estarão com agente sempre, para sempre independentemente do que acontece mais estarão firmes e fortes conosco, parabéns pelo seu trabalho desenvolvido na STAFF, pois caras como você que crescem não apenas na vida mais também em algo que gosta e deseja sempre evoluir, além do mai suas respostas são MITAS, explica tudo detalhadamente para que o jogador consiga estar fazendo sem chance de errar PORTANTO, parabéns IRMÃO POR SER ESSA PESSOA que nunca mude e sempre pense em seus amigos antes de fazer algum ato. E nós parça.
Bonde do F.Z fechadão, SÓ os fortes conhecem.
Edited by Fox_---
CONTA DESATIVADA ATUALMENTE UTILIZANDO A CONTA: Focsi
Ola pessoal, hoje estarei criando um elogio que na minha opinião esse cara e o melhor membro da STAFF que possuímos atualmente, e o nome dele e Victor Miguel conhecido em nosso servidor como Frozen_CL simplesmente esse cara não merece meu elogio apenas por seu meu amigo não, estou elogiando ele pelo fato que e um cara certo em seus atos realizados em nosso servidor, um cara que não prejudica ninguém, mesmo que queira lhe prejudicar, POIS ELE sabe que a vida e uma roda gigante, e tenta agradar todos os jogadores da melhor forma possível para que nenhum fique ofendido com o mesmo, nem com raiva do mesmo, portanto cara sinceramente já era para você estar de Moderador a um bom tempo, mais fazer oque né, tudo no seu tempo tem que apenas aguarda nosso Administrador está colocando você para esse cargo importante em nosso servidor, portanto Victor venho te elogio por isso e também agradecer por tudo que já fez aqui por mim, e pela nossa amizade que inimigo algum vai derrubar, pois somos certos em nosso atos, mesmo alguns elementos tentarem nos prejudicar, SÓ VÃO TENTAR, pois FRACOS nunca conseguem, estamos junto no que você precisar sabe que pode contar comigo e com outros amigos que nós obtemos, que sabemos que são membros verdadeiro, e que estarão com agente sempre, para sempre independentemente do que acontece mais estarão firmes e fortes conosco, parabéns pelo seu trabalho desenvolvido na STAFF, pois caras como você que crescem não apenas na vida mais também em algo que gosta e deseja sempre evoluir, além do mai suas respostas são MITAS, explica tudo detalhadamente para que o jogador consiga estar fazendo sem chance de errar PORTANTO, parabéns IRMÃO POR SER ESSA PESSOA que nunca mude e sempre pense em seus amigos antes de fazer algum ato.
E nós parça.
Bonde do F.Z fechadão, SÓ os fortes conhecem.
Edited by Fox_---
Focsi