Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Whats o.0

Certamente, quando eu estava escrevendo no quiz rapido demais devo ter apertado umas teclas sem querer, mais agr quando eu aperto ALT pra escrever meu texto la com o ALT+1 meu computador entra em modo de "Suspender" ,"Durmir" oq eu fasso pra arrumar isso ? ja desliguei, reiniciei o computador E nada sempre q aperto ALT da na mesma, Ajuda ae Please!

Não Apaga não :x ja procurei nu google nao axo nada, pessoal akie deve Saber!
DESATIVADO

Featured Replies

Bom você deve estar Apertando Alt+ algo que aparece isso que você cito então de uma verificada para não ter mais duvidas . Porque isso não a como acontecer quando aperta so mente o ALT
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Abra o painel de controle, clique em hardware e sons, selecione opções de energia e depois clique em alterar configurações do plano. Agora clique em alterar configurações de energia avançadas, procure por suspender e faça as configurações, também verifique se o seu teclado não está com outra tecla pulsada mesmo que você não esteja pulsando a mesma, pois ela pode está quebrada e quando você aperta ALT + a tecla pulsada sem você ter pulsado a mesma realiza um comando, por tanto verifique todas as teclas se está tudo em perfeitas condições .

Poste resultados.

-

n to axando o opç~es de energia :x

Qual sistema operacional que você usa? ( Windows ....

Imagem

Depois...

Imagem
Por fim...

Imagem

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Ao estar realizando algum procedimento no servidor você deve ter clicado em algum tecla que possa ter ativado o modo "dormir" do computador, você deve estar entrando nas configurações do seu computador, para que possa haver alterações, em meios haverá notícias e métodos adequados para que possa seguir, em relação á tecla utilizada, eu creio que este método estava compatível á tecla, no caso de utilizar á mesma o modo do computador iria se redirecionar par dormir, então veja totalmente os meios citados para que possa realizar a alteração e não ser prejudicado em ambas as partes do servidor, no qual você pode ter realizado procedimentos inválidos, meios incorretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author
intao cara é o seguinte, foi quinem eu falei, eu devo ter apertado um conjunto de teclas quando tava tendo quiz, e agr sempre q aperto somente o ALT ele entra em modo de descansso
DESATIVADO
  • Author

Ver postBear_, em 23 November 2013 - 03:58 PM, disse:

Abra o painel de controle, clique em hardware e sons, selecione opões de energia e depois clique em alterar configurações do plano. Agora clique em alterar configurações de energia avançadas, procure por suspender e faça as configurações, também verifique se o seu teclado não está com outra tecla pulsada mesmo que você não esteja pulsando a mesma, pois ela pode está quebrada e quando você aperta ALT + a tecla pulsada sem você ter pulsado a mesma realiza um comando, por tanto verifique todas as teclas se está tudo em perfeitas condições .

Poste resultados.

n to axando o opç~es de energia :x
DESATIVADO
-

Provavelmente não é seu computador e sim o teclado.
Pegue um outro teclado e efetue um teste.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.