Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como desabilitar os comentários e ocultar os amigos?

Vejo que em alguns perfis os comentários e os amigos estão ocultos, impedindo assim, obviamente, de vê-los e/ou comentá-los. Como ocultar os comentários e os amigos?

Featured Replies

-
Basta ir em seu perfil, e logo após clicar na opção "editar meu perfil", será aberta uma aba do painel de controle de seu profile, procure por estas opções abaixo, e desmarque as caixinhas veja:
Imagem
Imagem
Em relação ao fórum para que você possa estar desabilitando seus comentários e até mesmo amigos, basta você logar no fórum e ir até suas configurações da sua conta, no qual terá "Editar Perfil", cujo desta opção terá detalhadas funções nos quais deverá proceder marcar ou desmarcar para que possa lhe orientar aos casos em si, desta maneira proceda com todas informações necessárias para estar desabilitando seus comentários e até mesmo seus amigos ocultos, no qual não disponibilizará para que todos possam visualizar as opções.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Bom basta você ir , em editar perfil , lá estará duas opções , Desabilitado - Permitir adicionar sem aprovação , e Habilitado Apenas adicionar quando eu aprova , para quando um amigo seu comentar e o comentário aparecer oculto o mesmo tem que deixar no modo Habilitado , assim você escolhe se quer ou não o comentário do seu amigo, caso o mesmo esteja falando de o comentário ficar offline ,basta o mesmo ir em editar perfil , e na opção Habilitar comentários em meu perfil o mesmo deve desmarca-la.

Edited by -PsyxBoYz_

Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Vai até seu perfil, e vai até '' editar meu perfi '' , e siga imagem abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Simples, vá até o seu perfil e depois clique em editar perfil. Logo, você estará na barra de alterar informações. Irá ter uma parte para aprovação de comentários e lá, você poderá estar colocando a opção Habilitado - Apenas adicionar quando eu aprovar. Depois, clique em atualizar e assim, comentários serão aceitos depois que você aprova-la.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

E so ir no seu perfil e ir em Habilitar Comentários no perfil .
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, este tipo de habilitação você pode está executando-o pela área interna do seu painel de perfil, basta está visualizando o link do tópico que deixarei ao lado: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400337-tutorial-ocultandoexibindo-amigos-no-perfil/ ].

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Veja abaixo como estar ocultando seus amigos.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400337-tutorial-ocultandoexibindo-amigos-no-perfil/
Veja como estar desabilitando seus comentários.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395784-tutorial-desabilitandohabilitando-comentarios-no-perfil/
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.