Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[ Dúvida ] Relacionado ao Severox.

Olá, boa noite à todos.

Bom, criei este tópico pra esclarecer e tira uma dúvida, gostaria de saber qual o motivo de minha conta Severox [ http://forum.muaway.net/index.php?/user/220659-severox/ ] ter sido suspensa, pelo que eu saiba não cometi nada de errado e não xinguem ninguém ou gêneros. Só fiz responde oque os membros estavam vindo em meu perfil tenta me denigrir. Bom, não vou me rebaixa pra discutir. Só queria saber o motivo da suspensão. Abaixo á prova da mesma:

Imagem

Não fiquem feliz não "bandinha F.Z" porquê independente quando dê o termino da suspensão irei volta e com tudo.

By: Severox

*Obs: Está conta foi emprestada por um irmão.

Obrigado viu frozen, além de me suspender me deu aboutme, bom saber ;)

Edited by Nando-

Atenciosamente, Nando-
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Surf
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu sugiro você estar enviando uma MP para verificar a sua central de alertas, pois você pode ter infelizmente infligindo as regras do fórum, cujo é provável.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio que você levou suspensão por quebrar alguma regra do fórum, para saber o motivo basta você enviar uma MP para o membro da Equipe que lhe suspendeu.

Edited by Hatred

Para Saber o motivo, sugiro que envie MP para algum membro de Nossa Equipe, Para que eles podem tar exclarecendo o tal assunto citado
Imagem
Sua conta foi suspensa pelo fato de você está usando duas contas, pelo visto você fez alguma coisa de errado porque você nao seria suspenso atoa entao aconselho a você enviar um ticket para o administrador ou alguma mp para algum colaborador.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi suspenso algo que você fez estava fora das regras, assim entre em contato com algum membro da EQUIPE do MuAwaY via MP e solicite o motivo da sua suspensão.
Imagem
Imagem
Basta estar enviando uma Mensagem pessoal ( MP ) ,para algum coladorador da Equipe perguntando o Motivo da suspensão pois você deve ter quebrado alguma regra de nossa Web Forum.
Eu sugiro você estar enviando uma MP para verificar a sua central de alertas, pois você pode ter infelizmente infligindo as regras do fórum, cujo é provável , mas também pode entra em contato via tickt com nossa administração que ela te responderá .Para mais informações de como envia um tickt vaje abaixo um tutorial de como envia tickt :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/.
Abaixo você verá um tutorial de como evia MP veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Edited by -Spectron-

Bom,esse assunto pode ser tratado via MP(Mensagem Pessoal)com um membro da equipe,entretanto é valido lembrar os motivos que ocasionaram essa punição pode está relacionada com suas respostas nos quais degradaram a imagem do receptor da mesma,ou simplesmente você violou regras no quais a suspensão foi a escolha do punidor.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Aconselho você a enviar um ticket e falar diretamente com o administrador, porque de fato se a suspensão foi injusta você já terá sua suspensão removida, e é dificilmente esses casos serem resolvidos no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro, recomendo que você solicite o seu histórico de alertas via MP, pois você pode ter infringido alguma(s) regra(s) do fórum, e assim, ter sido punido.
Imagem
Imagem
Boa Noite.

Foi eu quem o Suspendeu e lhe alertou em 10% depois de ver o que estava em seu perfil palavras ofendendo o nosso Administrador.

Prova
Spoiler

Espero que entenda que no fórum não é tolerado esse tipo de atitude e que isso não se repita.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.