Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia gente, eu podia ter feito isso muitas vezes pois estou sofrendo perseguição d alguns players recalcados e infelizes,que não aceitam eu sendo mulher estar no ranking e devido a isso a unica coisa que restou foi me agredir com palavras de baixo nível,ao qual nao estou acostumada,ainda que o eu venha os ignorar,eles insistem em ir atraz de mim,e de certa forma sinto até pena,pois pessoas desse nível c certeza não tem mãe ou uma figura feminina q represente algo p eles,então segue meu "elogio" a esse tipinho d pessoas que se dao tanto trabalho em se preocupar comigo,enquanto eu nem lembro d suas existencia!!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Então MILLAFULL, o meu conselho perante á isso é que você ignore-os esses player, eu mesmo sendo um Game Master sou ofendido constantemente no servidor, na qual é tudo qualquer tipo de ofensa que você imaginar, sei que não é fácil ignora-los, mais é o mais recomendável á fazer, eu mesmo lhe falo por experiência própria, não dê atenção a esses player, pois quanto mais atenção você der, mais eles irão lhe provocar, mais eles irão se ofender, portanto, supere isso com o silêncio, não se rebaixe ao nível desses players, pois quanto mais atenção você der, mais eles irão continuar, enfim, fica á dica. ;)

Tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.