November 24, 201312 yr comment_4084172 teve mt mt hj ? Atenciosamente → ExELMacaco MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
November 24, 201312 yr comment_4084173 Sim, ao longo do dia ocorreu um mata-mata por nosso membro Fenix_GM, ele se deu o término no entorno das 6:40, neste meio foi realizado somente este evento até o momento no servidor, para que possa visualizar quais eventos estarão ocorrendo e até mesmo nos meios que estarão, visualize as aba do site, no qual contém "Equipe", para que possa ficar a par de todas as notícias do servidor diante á todos os aspectos em relação á eventos no servidor, em meios corretos poderá visualizar qual membro da equipe se encontra online em determinados momentos. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 24, 201312 yr comment_4084174 Não , Apenas 45 Eventinhos do Genero Rodizio , no trade bau 4 . Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
November 24, 201312 yr comment_4084176 Negativo , Hoje não foi realizado nenhum evento do gênero Mata - Mata , somente foi realizado eventos de pequeno porte no Trade c/bau 04 cujo realizador foi o Fenix_GM Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 24, 201312 yr comment_4084181 Negativo , hoje foi realizado pela autoria do game master Fenix_GM, 45 eventinhos de pequeno porte no servidor trade +bau 4 , após isso não foi realizado nenhum evento. Atenciosamente PsyxBoYz Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 24, 201312 yr comment_4084182 Negativo, hoje foi realizado alguns eventinhos com o nosso game master Fenix_GM um pouco mais sedo. Atenciosamente, Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 24, 201312 yr comment_4084184 Até o momento foi realizado apenas um Evento do gênero Mata-Mata, realizado pelo Fenix_GM. Caso venha a ter mais Eventos e claro você não fique de fora, fique atento em nosso site na aba Equipe, pois caso logue algum Game Master para realizar Eventos você possa participar. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 24, 201312 yr comment_4084186 Teve sim, durante o período da madrugada, eu juntamente com o Eclipse_GM realizados um evento mata mata, e após o término do mesmo, eu realizei um novo evento mata mata, é válido lembrar que também foram realizados diversos eventinhos por mim. Atenciosamente, Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 24, 201312 yr comment_4084187 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !