Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Boa Tarde à todos (como aqui não pega horário de verão, é dia pra mim rsrsrs), eu queria saber se só poderá dar a resposta do 5º Evento Frase Secreta quando terminar todas as palavras ou já pode dar o chute ?

VALENDO UM (+) !

Featured Replies

Bom, como você pode ver não tem nada empedindo você a chutar , porém fica creterio de quem está realizando o evento , mais no topico que não vi nenhum proibiçao, portanto pode chutar sim não há nenhum poblema.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Você só poderá está enviando a mensagem pessoal para o Veloxy_AP quando o mesmo postar todas as frases, assim você terá que acertar a frase secreta e estar enviando para ele. Você terá que está enviando a mensagem pessoal de maneira correta, caso não saiba como enviar corretamente, clique no seguinte link no qual ele explica tudo detalhadamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/456466-evento-5-frase-secreta/page__p__4084150__fromsearch__1&#entry4084150
Quando o mesmo postar a última palavra, ele estará avisando no tópico e a partir desse momento, você já poderá está enviando a mensagem pessoal.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
So depois que o Realizador do evento postar as 5 informações voçê poderá enviar a MP A Ele dizendo a resposta
Você só poderá enviar a frase do evento depois que sair todas as palavras secretas, pois o evento também requer os links do tópico, sendo assim, se você enviar só a frase, mesmo estando certa, você não ganhará o evento.
Como o nome já diz é Evento Secreto, ou seja, ninguém sabe de nada com relação ao Evento, todos os players terão que pegar as DICAS, juntá-las e por fim mandar a MP para o realizador do Evento com os requisitos que ele posto no tópico, é obvio que todos deverão aguardar, até por que não pode chutar, como você vai tentar ganhar o Evento se ter todas as DICAS?
Sendo assim fique no aguardo, junte todas as dicas e no final quando saber qual é a frase envie a MP para o Aprendiz cujo está realizando o Evento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fica em seu criterio a chutar ou não famos avisados de nada sobre chutes eu acho que e permitido sim.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Só quando for dada a última palavra pelo simples fato de que você terá que disponibilizar o link do tópico que mencionou cada palavra ou seja caso você envie uma MP Sem os devidos requisitos será desclassificado,procede como deverá ser a MP
Spoiler
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

#

Amigo,aconselho a você está eviando uma mp para o dono do evento assim você poderá esta tirando todas suas duvidas sobre o evento do mesmo enfim.

obs: dono do evento Veloxy_AP.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá meu amigo , Negativo você não pode estár chutando pois você só poderá mandar a mp para ele quando ele citar as 5 frases , caso você não saiba , veja por meio deste tópico tudo sobre o evento Frase Secreta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/456466-evento-5-frase-secreta/page__p__4084150__fromsearch__1&#entry4084150
Bom Amigo como o nome do evento ja lhe diz evento secreto então como é secreto ninguem sabe
eu lhe aconselho a ler o topico do evento de novo pois la você encontara todas as informações do evento
para você estar ganhando o evento basta juntar todas as palavras que o Nosso Aprendiz Veloxy esta colocando em topicos e formar uma frase formada a frese envie uma MP ate o Veloxy_AP falando a frase se sua frase estiver correta voc~e ganha o evento
Caro Amigo nao teria chances de ninguem esta te passando , pois é um evento , e é uma competição para um apenas vençer , entende ?

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

A mensagem pessoal para o realizador do evento apenas poderá ser enviada após a ultima palavra ser postada ou seja, quando o evento for finalizado. Lembrando que a mensagem pessoal deve estar dentro das regras do evento como foi dito no tópico de realização do evento: [Evento] 5º Frase Secreta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.