November 24, 201312 yr comment_4084348 Olá, Boa Tarde à todos (como aqui não pega horário de verão, é dia pra mim rsrsrs), eu queria saber se só poderá dar a resposta do 5º Evento Frase Secreta quando terminar todas as palavras ou já pode dar o chute ? VALENDO UM (+) ! Report
November 24, 201312 yr comment_4084352 Bom, como você pode ver não tem nada empedindo você a chutar , porém fica creterio de quem está realizando o evento , mais no topico que não vi nenhum proibiçao, portanto pode chutar sim não há nenhum poblema. Atenciosamente - Hulk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
November 24, 201312 yr comment_4084353 Você só poderá está enviando a mensagem pessoal para o Veloxy_AP quando o mesmo postar todas as frases, assim você terá que acertar a frase secreta e estar enviando para ele. Você terá que está enviando a mensagem pessoal de maneira correta, caso não saiba como enviar corretamente, clique no seguinte link no qual ele explica tudo detalhadamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/456466-evento-5-frase-secreta/page__p__4084150__fromsearch__1&#entry4084150 Quando o mesmo postar a última palavra, ele estará avisando no tópico e a partir desse momento, você já poderá está enviando a mensagem pessoal. MuAwaY - SpaceMito Report
November 24, 201312 yr comment_4084354 So depois que o Realizador do evento postar as 5 informações voçê poderá enviar a MP A Ele dizendo a resposta Report
November 24, 201312 yr comment_4084357 Você só poderá enviar a frase do evento depois que sair todas as palavras secretas, pois o evento também requer os links do tópico, sendo assim, se você enviar só a frase, mesmo estando certa, você não ganhará o evento. Report
November 24, 201312 yr comment_4084358 Como o nome já diz é Evento Secreto, ou seja, ninguém sabe de nada com relação ao Evento, todos os players terão que pegar as DICAS, juntá-las e por fim mandar a MP para o realizador do Evento com os requisitos que ele posto no tópico, é obvio que todos deverão aguardar, até por que não pode chutar, como você vai tentar ganhar o Evento se ter todas as DICAS? Sendo assim fique no aguardo, junte todas as dicas e no final quando saber qual é a frase envie a MP para o Aprendiz cujo está realizando o Evento. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 24, 201312 yr comment_4084360 Fica em seu criterio a chutar ou não famos avisados de nada sobre chutes eu acho que e permitido sim. Atenciosamente, Thc_ ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 24, 201312 yr comment_4084365 Só quando for dada a última palavra pelo simples fato de que você terá que disponibilizar o link do tópico que mencionou cada palavra ou seja caso você envie uma MP Sem os devidos requisitos será desclassificado,procede como deverá ser a MP Spoiler Bom, primeiramente você terá que juntar (completar) os códigos corretamente e me enviar via MP, coloquem tudo certinho. O título da MP deve ser á seguinte: Título: Frase Secreta. Dentro da mensagem deve ter: Os códigos lançados, e a frase completa e correta. Exemplo: 1° frase: Frase 2° frase: MuAwaY ! 3° frase: Evento 4° frase: Secreta 5° frase: 2013 Link dos tópicos criados: link link link link link ... Frase correta: Evento Frase Secreta MuAwaY! 2013. * Isto é um exemplo, não é a frase do evento. Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
November 24, 201312 yr comment_4084366 # Amigo,aconselho a você está eviando uma mp para o dono do evento assim você poderá esta tirando todas suas duvidas sobre o evento do mesmo enfim. obs: dono do evento Veloxy_AP. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 24, 201312 yr comment_4084369 Olá meu amigo , Negativo você não pode estár chutando pois você só poderá mandar a mp para ele quando ele citar as 5 frases , caso você não saiba , veja por meio deste tópico tudo sobre o evento Frase Secreta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/456466-evento-5-frase-secreta/page__p__4084150__fromsearch__1&#entry4084150 Report
November 24, 201312 yr comment_4084376 Bom Amigo como o nome do evento ja lhe diz evento secreto então como é secreto ninguem sabe eu lhe aconselho a ler o topico do evento de novo pois la você encontara todas as informações do evento para você estar ganhando o evento basta juntar todas as palavras que o Nosso Aprendiz Veloxy esta colocando em topicos e formar uma frase formada a frese envie uma MP ate o Veloxy_AP falando a frase se sua frase estiver correta voc~e ganha o evento Report
November 24, 201312 yr comment_4084494 Caro Amigo nao teria chances de ninguem esta te passando , pois é um evento , e é uma competição para um apenas vençer , entende ? Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
November 24, 201312 yr comment_4084554 A mensagem pessoal para o realizador do evento apenas poderá ser enviada após a ultima palavra ser postada ou seja, quando o evento for finalizado. Lembrando que a mensagem pessoal deve estar dentro das regras do evento como foi dito no tópico de realização do evento: [Evento] 5º Frase Secreta. Report
November 24, 201312 yr comment_4084996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Boa Tarde à todos (como aqui não pega horário de verão, é dia pra mim rsrsrs), eu queria saber se só poderá dar a resposta do 5º Evento Frase Secreta quando terminar todas as palavras ou já pode dar o chute ?
VALENDO UM (+) !