November 24, 201312 yr comment_4084371 Eai galerinha do Forum , eu não to conseguindo colocar em MODO JANELA , me ajudem ( Obrigado ) Atenciosamente, xDerp-TM MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 24, 201312 yr comment_4084561 Para você estar executando o seu game em modo janela, basta você estar abrindo o launcher, clicando na barra de opções e selecionar na opção modo janela, após seleciona-la clique na opção aplicar e clique em jogar. Report
November 24, 201312 yr comment_4084708 Conseguiu Caro Amigo ? se não , olhe este tutorial , ele é Otimo e bem explicado Tutorial . Espero que tenha lhe ajudado ! Edited November 24, 201312 yr by LoveFUNK Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
November 24, 201312 yr comment_4085043 Proxy, em 24 November 2013 - 12:42 PM, disse:É simples, abra seu Launcher, em seguida clique em OPÇÕES e logo após la em baixo tem a opção para marcar o Modo Janela, basta clicar na CAIXINHA e em seguida executar o jogo Caso tenha dúvida, veja a imagem abaixo. xDerp-TM, em 24 November 2013 - 12:45 PM, disse:Eu to fazendo isso , mais a tela ta grande ainda ( ta normal ) Deixe sua resolução no modo de 800x600, minha tela também é grande e eu uso desta forma, e funciona sem nenhum tipo de problema. A resposta do membro é a solução para o caso, execute e jogue tranquilamente. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 24, 201312 yr comment_4085044 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!