Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galera, sou novo no fórum do muaway e tenho já um pouco de experiencias em fóruns de jogos, ta chega de blá blá.

tava nas regras que a fonte tinha que ser grande, se fosse pequena de mais eu levava aviso e também vi se eu fosse banido aqui ia também ser banido do jogo =(

bem, a minha dúvida é sobre golds away, eu comprei 5 reais de golds away que vem 10 golds away,ai ta né, ai vi na página de promoção que no valor de tal de 5,00 reais pra cima eu ia ganhar 20x no tal valor efetuado, então vai vim 100 golds away? (eu depositei ontem 5,00 reais)

eu também queria saber se eu tenho que confirma meu boleto bancario pros meu golds away vim, tipo, tava lá no menu ''minhas compras'' pra eu confirma meu deposito, eu preciso confirma esse deposito? eu depositei na casa lotérica pelo boleto bancário, eu não sei se exatamente preciso confirma isso, se eu não confirma.. então é como se eu tivesse ''doado'' o dinheiro?

desculpa pelo tópico gigante, sou tão novato aqui no fórum que vi esse vídeo de como criar tópico aqui: http://www.youtube.com/watch?v=At0iur8YpHw

Featured Replies

Seja Bem Vindo , Espero ser grandes amigos , e alguma duvida voce pode estar criando tópicos que nos membros estaremos retirando-a na medida do possivel.

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Sim, caso você efetue um deposito de 5 reais na atual promoção, você receberá uma quantia equivalente à 100 Goldsway's em sua account. Caso você deposite via boleto bancário, não é necessário a confirmação, ou seja, a confirmação é automaticamente do sistema do site.
-
Exato, como sua autoria efetuou um pagamento estimado em R$5,00, estará recebendo o total de 100 GoldsWay's, pois será multiplicado por x20 na promoção atual, ou seja 5x20 = 100. Já correlação ao boleto bancário não é necessário confirmar, e sim apenas aguardar até 72 horas úteis para que suas moedas deem entrada em sua corretamente, lembrando que finais de semanas e feriados não se contabilizam dias úteis para a confirmação, em apenas dias semanais como de segunda à sexta depósitos são confirmados.

@Complemento: Ao efetuar um pagamento com qualquer valor, é como se fosse uma contribuição para o servidor, ou seja uma espécie de doação, porém você receberá saldos em moedas pelo valor depositado em pauta no jogo.

Edited by Marck_

Imagem
Correto, seu depósito está incluso no Pacote 01 da promoção, ou seja contribuições efetuadas entre os valores de R$ 1,00 e R$ 49,00, você receberá o valor da sua contribuição x20 em forma de GoldsWay's, sendo assim você que depositou 5 R$ irá receber 100 GoldsWay's em sua conta. Sobre a segunda dúvida, o sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

O Prazo é de 72h uteis, ou seja, 3 dias, basta aguardar, pois o seu depósito ainda está na fila para ser confirmado.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bem vindo antes de mais nada, e boleto não precisa confirmar.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo,caso você efetue um deposito de 5 reais na atual promoção,você receberá uma quantia equivalente à 100 Goldsway's em sua account. Caso você deposite via boleto bancário, não é necessário a confirmação, ou seja, a confirmação é automaticamente do sistema enfim.

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Sim amigo, você estará recebendo 100 Goldsway's com depósito de R$ 5,00 , não amigo não e preciso você confirma pois é automático o sistema de confirmação.
Imagem
ImagemImagem

Sim, você tem que utilizar a fonte N° 2 para que seu conteúdo tenha uma boa visualização e você não leve alertas perante a regra que foi citada que é preciso utilizar fonte n° 2 .
  Sim, você depositando o valor de R$ 5,00, você estará recebendo o valor de 100 goldsaways, pelo fato quê, de acordo com a promoção que está vigente você depositando um valor a cima de R$5,00 você estará recebendo o valor x20, então vamos a multiplicação . R$5,00X20= 100 GoldsAways.
  Negativo não é necessário você realizar a confirmação do seu depósito, quando é feito via boleto bancário, depósitos boleto bancário tem uma grande vantagem que o mesmo é confirmado automaticamente, e oque resta é apenas aguarda o prazo de 72 horas para que o mesmo seja confirmado na sua conta, podendo se prolongar este prazo por que estamos em fim de ano e são diversos depósitos efetuados.

Veja esse tutorial que explica tudo sobre o Fórum do muaway.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/382595-tutorial-tudo-sobre-o-forum/

Imagem
Imagem
Imagem
Sim Sim vocé recebra 100 gw's porque esta na promoção 20x, a outra duvida requerente ao deposito,sim vocé tem que confirma deposito na sua conta do MuAwaY pois para que a Administração veja que vc jah depositou vocé presiza confirma.
Imagem
Imagem
Primeiramente lhe desejo Boas-Vindas á nosso fórum!
-
Em decorrer de promoções você efetivando um depósito dependentemente da quantia será multiplicado por X vezes, sendo assim ressaltando em um valor acima, porém você receberá 100 GoldWay's em sua conta. Não é necessário confirmar, pois existe um sistema automático para realizar o procedimento, sendo assim basta aguardar.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Correto, você ira receber no total de 100 GW's, e terá o prazo de 72 horas uteis para estar chegando, sendo que não e preciso o confirmamento.
Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum !

Como você efetuou um depósito no valor de R$ 5,00 você estará sim recebendo o valor de 100 Goldsway's,mas como você efetuou o depósito através de boleto bancário não é necessário estar confirmando seu depósito,pois no sistema de boleto bancário é automatico,ou seja basta estar efetuando o pagamento do boleto e estar aguardando suas moedas serem creditadas,o prazo para creditação das suas moedas é de até 72 horas úteis(sábados domingos e feriados não são contabilizados),sendo assim após efetuar o pagamento,basta ficar no aguardo.
Primeiramente, a fonte que você tem que estar utilizando é a fonte número "2" e também os players não podem postar com letras maiúsculas, pois tem a intenção de estar gritando. Visualize a regra número 15 de posts e tópicos:

15. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Em relação que você citou sobre o banimento, geralmente quando você é banido aqui no fórum, você só terá a sua própria conta do fórum banida, ou seja, você não é banido também no game. Você só é banido no fórum e no servidor caso o motivo do seu banimento seja muito grave.

Já sobre os seus goldsway's, na promoção atual, caso você deposite um valor de 5 reais, o valor estará multiplicando por x20, então você estará recebendo 100 goldsway's. E você também depositando nessa promoção, você também recebe a moeda Jc Points, então você depositando 5 reais o valor será multiplicado por x6 em jc points. Então você receberá 30 Jc Points. Em relação a confirmação do depósito, não há necessidades de você está confirmando, pois você depositou através boleto bancário e essa opção de pagamento não é necessário está confirmando, pois a mesma é automática, então basta aguardar.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
Seja bem vindo ao MuAwaY !
Bom, referente à sua dúvida, se você depositou 5 reais, você recebera cerca de 100 GoldsWay, dentro de um prazo de 72 horas úteis (finais de semana e feriados não contam) e você não precisa confirmar, pois realizou seu depósito via Boleto Bancário, no qual possui um sistema de confirmação automático, porém, como estamos em um período de promoção, à confirmação do depósito pode demorar um pouco mais além do prazo estipulado.
Imagem
Imagem
Você efetuando um deposito de 5-Reais , você receberá uma quantia de 100-Golds AwaY's , creio que você já esteja ciente que o tempo estimado é de 72-Horas (3-Dias Úteis) para que chegue seus devidos golds , referente a segunda dúvida no modo de deposito bancário não é necessário a confirmação só resta aguarda.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.Para mais informações veja esse tutorial abaixo de como depositar e como confrirmar depositos . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Como você efetuou á quantia em deposito, no entanto na promoção você estará recebendo em sua conta 100 goldaway's, pelo fato que a promoção na qual você efetivou está x20, desta forma seu valor foi somado á estes aspectos, neste modelo você se referiu á um deposito via boleto, quando é relatado depositos via boleto bancário não necessita de uma confirmação pelos métodos citados pela a administração, depositos neste aspecto não necessita de confirmação pelo fato que os goldaway's cai em sua conta automaticamente ao deposito ser confirmado, basta estar aguardando informações adequadas sobre seu deposito para que possa ser creditado em sua conta á quantia depositada em valor de goldaway's.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Exato , boleto não precisa mostrar comprovante , apenas aguarde que seu boleto irá confirmar sozinho !
AtenciosamenteAwakeMaL
MuawayProjetando & Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
Se você depositou 5 reais, e à promoção é x20, você irá receber 100 GoldsWays.
E depósitos via boleto não precisam ser confirmados, que no qual, basta você pagar o mesmo e aguardar por um período de 72 horas.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.