September 20, 201015 yr comment_425779 É que teve genta falando que teve e outras não! Etão ocorreu e se não ocorreu por que não occorreu? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 20, 201015 yr comment_425780 Não,o evento não aconteceu pois não apareceu as palavras no global,por isso,aguarde notícias para remarcação do mesmo . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 20, 201015 yr comment_425789 o evento nao foi realizado aguarde noticias da administraçao. Report
September 20, 201015 yr comment_425792 Ainda nao ocorreu , aguarde um pronunciamento de algum administrador ! Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! Report
September 20, 201015 yr comment_425797 Infelizmente não , pois deve ter ocorrido algum problema na hora que as palavras seriam ditas dentro do servidor , porem aguarde por que o nosso administrador ja esta sabendo diante desse assunto . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201015 yr comment_425798 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Etão ocorreu e se não ocorreu por que não occorreu?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: