September 20, 201015 yr comment_425803 Eu já entrei na novaarena uma vez digitei /novaarena quando estava abilitada, mais me falaram que pode-se entra nela pelas arenas é verdade? Em qual arena fica? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 20, 201015 yr comment_425805 É mentira,quem te contou isso,estava tentando passa a perna em você,não há outra possibilidade de se mover para novaarena,a não ser se for movido por algum membro da STAFF ou pelo comando /novaarena,como citado,só quando está aberta . O que acontece é que,antigamente tinha bug,que movia clandestinamente para a mesma,com o bug do skill,por isso o mesmo foi retirado,para mais informações,entre : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/19077-noticia-nova-arena-e-skill-para-bkmg/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 20, 201015 yr comment_425806 Mentira , somente e liberado por algum membro da equip quando for nescesario usa para programar a mesma para algum evento ! Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! Report
September 20, 201015 yr comment_425807 nao á possobilidade,antigamente os pessoal descobriu um bug com o skil das armas que dava pra ir para novaarena;por isso que os skils das armas foram restiradas. Report
September 20, 201015 yr comment_425809 Dizemos que pelas arenas não pode.Só em outras ocaziões,que não irei cita pra depois ficarem tentando. Abraço. Report
September 20, 201015 yr comment_425810 -- Não, só é possível pelo comando /novaarena quando o mesmo é habilitado! Isso de entra por outra arena é um bug! O retorno? Talvez... Report
September 20, 201015 yr comment_425818 da para ir la apenas com bug -.- porém o mesmo foi retirado. comprando-goldsways adiquirindo-plano-vip Report
September 20, 201015 yr comment_425828 Como foi mencionado pelos players acima , quando algum game master habilitar esta cidade para que todos digitem /novaarena , simplismente todos que se moveram normalmente estará participando do evento mata mata ou qualquer evento do genero que estará sendo realizado , mas se algum dia os nossos game master habilitam a cidade para fazer um super evento para diversão de todos os players online e alguns não conseguuem chegar a tempo de participar e ficam tentanto vir para esta cidade atravez de bugs ou algo do genero , simplismente algum de nossos game master ira tira '' Screen shot '' no qual será encaminhado para o nosso administrador e os players que estavam na imagem tentando ir para o evento serão punidos sevéramente por esta infligindo as regras de nosso servidor , portanto ignore esse tipo de pessoa que vem falar com voce sobre trapaças no servidor , pois quem poderá sair no prejuizo não será somente ele e sim voce pelo fato que estava aceitando esse tipo assunto . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201015 yr comment_425829 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Em qual arena fica?
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: