November 24, 201312 yr comment_4085004 Fala ae povo mas um leilão meu espero ver bastante participações porque no anterior o Flare levo facil ^^ Autorização Spoiler Kit a ser leiloado Avatar Sign Data de inicio : 24/11 Data de Termino : 27/11 Lance minimo : 20 Apos Obs : Se a oferta passar das 50 Apos leva psd para estudos , com chão , styles e estilo de modelagem tudo completo sem nenhuma mesclagem So de seu lance de for realmente participar , evite flood por favor e vamo que vamo Report
November 24, 201312 yr comment_4085073 A Pedido do Criador, os Post's de flood foram apagados. E os criadores dos post's estão cientes caso haja mais um post com intenção de difamar o trabalho do criador será alertado sem aviso prévio. Report
November 24, 201312 yr comment_4085109 PAAAAAAAAAAAA KABA COM A POHA TODAAAAAAAAAAAAA OFERTA SET CHRONUS FULL +15 EM TORNO DE 60 APOS GOOGO QUEM PEITA ??KKKKKKKKKKK MAIS UM KIT PRA MINHA GALERIA KKKKK E UNS RECURSOS NOVO TB '-' VLW FLW ... Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! sharigan '-' Report
November 24, 201312 yr comment_4085150 2 SET CHRONUS FULL +15 + Kit CHRONUS + 15 Vem Flare Powered by Flare and KorN = Put0s Report
November 24, 201312 yr Author comment_4085170 Eita caraii Otanger levando veii quase um locaute Edit# Meu veii nao sei se pode mas to encerrando o leilão com essa oferta do Otanger Estarei entrando em contato com o mesmo Edited November 24, 201312 yr by -Dran Report
November 25, 201312 yr Author comment_4085239 Bom estou cancelando meu leilão por motivos de desconfiança chegaram a me diser que estaria fazendo TRETA por causa de itens quem me conhece sabe que nao sou disso nem do tipo espero que nos proximos leilões nao aconteça novamente tento ajudar um ou outro com um recurso ou psd , sei que cobro caro mas cada designer tem seu valor sinto muito por aqueles que acham um exagero meus lances minimos desculpa qualquer coisa e podem fecha o topico Report
November 25, 201312 yr comment_4085240 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
espero ver bastante participações porque no anterior o Flare levo facil ^^
Autorização
Kit a ser leiloado
Sign
Data de inicio : 24/11
Data de Termino : 27/11
Lance minimo : 20 Apos
Obs : Se a oferta passar das 50 Apos leva psd para estudos , com chão , styles e estilo de modelagem tudo completo sem nenhuma mesclagem
So de seu lance de for realmente participar , evite flood por favor
e vamo que vamo