Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um cadastro pelo site normalmente, tudo certo, loguei ai apareceu uma mensagem dizendo que eu devia confirmar meu cadastro, entrei no email no qual cadastrei a conta cliquei no link que abre uma nova janela para a confirmação de cadastro, ai pede o código e segurança para confirmar o cadastro, mas quando boto o código de segurança e clico na opção (Confirmar Cadastro), aparece uma mensagem dizendo que o código de segurança está inválido sendo que não está. Já criei duas contas e aconteceu isso, quero confirmar meu cadastro pra evitar qualquer tipo de problemas futuros, o que faço?
Pretendo fazer uns depósitos e não quero correr risco de dar algum problema na
minha conta, entende? Só estou aguardando a solução do problema para efetuar o
depósito..

Featured Replies

Verifique se todos os dados que você passou durante a efetivação da criação de conta encontra-se todos correto, pois é impossível acontecer tais erros da forma que está acontecendo com você, por tanto creio que você esteja colocando algum dado com caractere impróprio ou até um login existente e/ou e-mail, verifique o tutorial a seguir e aprenda se cadastrar corretamente em nosso Fórum .

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367324-tutorial-se-cadastrando-no-servidor/ ]

Após a visualização da sua duvida fui verificar a ferramenta de cadastro e a mesma encontra-se operante e sem aparentar problemas, então o problema está nos dados que você tá passando, veja imagens á baixo.

Imagem

Horário de verão na minha região não existe por isso o horário está marcando : 22:03. mais não vem ao caso, mais á baixo você vai ver que a conta foi criada com êxito e sem problemas.

Imagem

Se por acaso você tiver total certeza que está passando todos os dados corretamente, altere o seu navegador e tente realizar a criação de conta através desse outro navegador, pelo fato que o problema pode está sendo causado pelo seu navegador que foi tentado criar a conta, também se por acaso n resolver limpe todo o histórico do navegador e tente efetivar a criação de conta novamente.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
#

Amigo,Tente usar o navegador Mozilla FireFox, pois se você estiver usandoo Google Chrome pode estar sendo ai seu erro , devido a umas instabilidades o Chrome esta ocorrendo uma serie de erros , já o Mozilla e um navegador mais instavel , nunca ocorre bugs e etc,Verifique se todos os dados que você passou durante a efetivação da criação de conta encontra-se todos correto, pois é impossível acontecer tais erros da forma que está acontecendo com você,verifique o tutorial a seguir e aprenda se cadastrar corretamente em nosso Fórum .
[ http://forum.muaway....do-no-servidor/ ]

Edited by xFaiska-TM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Tente fazer uma outra conta em outro email.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tente usar o navegador Mozilla FireFox, pois se você estiver usandoo Google Chrome pode estar sendo ai seu erro , devido a umas instabilidades o Chrome esta ocorrendo uma serie de erros , já o Mozilla e um navegador mais instavel , nunca ocorre bugs e etc.
E tambem procure copiar o codigo corretamente pois uma simples letra mudar tudo , e tambem é valido lembrar pra você usar E-mails diferente , pois se estiver com o mesmo e-mail a de ocorrer erros.
Caso nenhuma das opções der , tente trocar o e-mail da conta. Minha Conta > Trocar E-mail ou envie um ticket para Administração relantando o erro



http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o erro não esteja acontecendo ao confirmar a sua conta e sim com o seu navegador, desta maneira, você deverá está utilizando outro tipo de navegador, o qual servirá para o evitamento deste tal erro, caso não funcione, esteja visualizando o respectivo tutorial que eu irei lhe disponibilizar de como se cadastrar corretamente em nosso servidor [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367324-tutorial-se-cadastrando-no-servidor/ ].

Edited by Arizi


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Realize um teste e verifiquei que a ferramenta está funcionando normalmente, porém você está realizando algum procedimento incorreto, para que não finalize o cadastro de sua conta. Seja mais atento até que recebendo a mensagem em seu e-mail fica disponível um link para abrir a página, como você já sabe basta digitar o conteúdo dentro da caixa, e finalizar, caso tenha maiores dúvidas sobre isto acesse o tutorial que irei disponibilizar abaixo com todas informações correlacionado assunto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367324-tutorial-se-cadastrando-no-servidor/

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Certamente todos os e-mails de cadastro dão entrada no lixo eletrônico de seu e-mail, ou até mesmo direto na caixa de entrada como é meu caso a mesma entrou no lixo eletrônico, veja:
Imagem

Porém para confirmar sua conta, é necessário que aperte no link a seguir, no qual é encaminhado por e-mail principal de cadastro, como pode visualizar:
Imagem

Clique por cima do e-mail citado, e tente está confirmando-a sua conta sem erros, sendo assim após clicar será aberta uma aba para o confirmamento, veja:
Imagem

Preencha este código e por fim confirme-a conta. Caso não dê certo sugiro que visualize se caso tenha encaminhado para o e-mail correto, pois o erro não persistiu em minha residência, verifique todos os dados cadastrados na conta, procure está desbloqueando que chegará em um certo ponto que conseguirá confirmar sua conta.
Para mais informações acesse ao diversificado tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367324-tutorial-se-cadastrando-no-servidor/
Imagem
Caro amigo não sei por que sua conta está dando esse error , para evitar esse error entre em contato com nossa administração em via tickt ou via Mp .

Tutorial de como envia tickt a nossa administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Tutorial de como envia MP : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Se voce está fazendo tudo corretamente e não está havendo nenhum resultado , tente criar outra conta com o email diferente , assim no mesmo voce deve tomar providencias corretas para não perder a mesma conta do mesmo jeito que perdeu a primeiro .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Nestes casos proceda com informações corretas sobres os casos em si para que haja alterações e uma confirmação de seu cadastro corretamente, em meios estes aspectos terá de visualizar sua caixa de mensagem e até mesmo a de texto pois se encontra em duas abas pendentes, no lixo ou nas citadas, cujo terá de expor seu código secreto, veja corretamente se está inserindo o mesmo de forma coesa para que seu cadastro seja realizado de forma correta, pois se está relativamente correlacionado ao caso adequadamente não ocorrerá erros nos casos citados, de não estar conseguindo obter uma confirmação em sua conta como você especificou em meios corretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Amigo , sugiro que entra em contato via. Tickt com nossa administraçao , falando sobre o tal assunto , para que sim eles possam tar resolvendo
Imagem
Te aconselho a enviar um Ticket a Administração informando o problema , se você já tentou de todas as maneiras e não conseguiu resolver, os únicos que podem lhe ajudar sõ eles, abaixo deixarei o tutorial de como enviar um ticket:

[Tutorial] Como enviar um Ticket para Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Estarei lhe aconselha a re-fazer outra conta em um e-mail diferente,Mas em outro navegador,de preferencia o Mozila FireFox,pois o mesmo navegador vem a ser mas eficaz do que o navegador que você pode estar ultilizando.
http://forum.muaway....do-no-servidor/
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
  • Author
Valeeeu galeera, consegui.. Eu não estava conseguindo pelo Mozilla FireFox, tentei pelo Google Chrome e consegui, valeu pelas dicas, aconselhos e etc.. Valeeu mesmo !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.