Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi galeera, tenho mais uma dúvida, rs '-
Com quantos resetes eu posso usar o comando /post ?
Preciso ter 500 resetes e um master resete ou somente 500 resetes?

Outra coisa, se eu for mudar de classe, tenho que tirar todos os itens do char e inclusive o do
inventário ou somente o do char? Tenho medo de perder itens se deixar no char ou no inventário..

Featured Replies

Para você utilizar o post você precisa conter 500 resets e 1 master reset, para você alterar a classe de seu char basta remover os itens que o mesmo esta utilizando os itens que estão no inventário não precisam ser retirados.
Sim,é preciso obter a quantia de 500resets e 1Master Resets

E sim,é preciso retirar apenas os itens de seu char para fazer o processo de mudança de classe,não se preocupe,apenas por os itens no iventario já é o suficiente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
Para está falando no post é necessário que você possua uma quantidade exata de 500 resets, e mais um valor minimo de 1 Master reset e assim você estará apto a falar no post para todos os players que se encontram online visualizar.
 A respeito dos itens se somem ou não, é necessário que quando você for realizar a transformação de uma classe para outra que você tire os itens que você está usando e bote no seu inventário, os itens que se encontram no inventário não é necessário ser retirado.

Por exemplo, eu tenho 100 resetes, faço um master resete, ai eu fico com 50 resetes e os outros 50 eu perco? Porque só é preciso 50 resetes para efetuar um master resete, não é isso? E outra, Quando efetuo o master resete, fico sem ponto nenhum à distribuir?

Primeiramente para efetivar um master resete você precisar obter em sua conta em todos os atributos no seu char que você pretende da o master reset 32.767 que é o valor total e pontos que pode ser adicionado nos atributos, tendo esses valores, você vai se direcionar no ( /npcmr ) e vai efetivar o master reset, mais lembrando se você não tiver nenhum plano vip ou seja, VIP SILVER OU VIP GOLD, você vai perde a sua quantidade de pontos, ou seja, se você realizar um master reset sem nenhum plano vip e não obter uma quantidade de pontos extras você vai ter que praticamente começar upar do zero, como tudo fosse inicio, porém se você tiver vip silver ou vip gold, os pontos que você tinha em todos os atributos irão continuar sem ser afetados e assim você poderá distribuir em nosso site e upar normalmente como nada tivesse acontecido, veja a tabela a baixo .

Imagem

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Para usufruir do comando /post é necessário 500 reset's e 1 master reset's.
Correlação a sua segunda dúvida você pode alterar á classe normalmente com o item no inventário que não sumirá.

Atenciosamente,
Mobby - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Para usar o / Pot é necessario 500 reset' mais um Mater Reset , assim voçê poderá usufruir do comando /post dentre outra coisas

Correlação a troca de classe , voçê pode mudar a clae tirando somente o itens que voçê esteja usando ou seja , asa , set , sword, shield , imp etc
Para você estar usufruindo do comando /post você precisa obter em seu char no minimo 500 resets e 01 masters resets, referente sobre sua outra dúvida se é necessário retirar os itens do seu char na hora que for alterar a classe do mesmo no game para que os itens não sumam, recomendo que você tire todos, dês dos itens que estão equipados em seu char aos que estão somente no seu inventário para que não ocorra nenhum tipo de problema com seus itens e você saía no prejuízo.
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Correto ambas as perguntas junto as suas respostas, pois você deverá estar sim, efetuando 500 reset's e 1 MR para estar com o comando /post e também retirando todos os seus itens do inventário para estar trocando de classe.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

para você falar no comando /post você precisa conter 500 resetes é um master resete , quando você for alterar uma clase para outra você deve tirar os itens que seu char está utilizando , os do invetário não é necessário ser retirado
Imagem
Imagem
Imagem

Bruno_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Para você usa o comando /post é preciso você ter 500 resetes + 1 master resete , para mudar de classe e recomendável guardar os itens no baú
Imagem

Atensiosamente : ExLucas
MuAwaY : Projetando e Construindo Sua Diversão !
500 Reset's e 1 Master reset para poder usar o Comando /post , para mudar a classe basta apenas tacar os itens no inventario ou se quiser até mesmo no Baú.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para você usufruir do comando /post é necessário além dos 500 reset's 1 master reset',esses são os requisitos para usufruir do comando,após obter esses dois requisitos basta você usar o comando /post + mensagem para postar oque você deseja ,sobre a segunda dúvida é necessário retirar os itens apenas do char,você pode deixar os itens no seu inventário que os mesmos não irão sumir,você só não pode deixar nada equipado no seu char pois se ficar algo no seu char,não é possível realizar a alteração de classse.

Complementando sua dúvida :

Ver postTcheeely, em 25 November 2013 - 02:34 AM, disse:

Por exemplo, eu tenho 100 resetes, faço um master resete, ai eu fico com 50 resetes e os outros 50 eu perco? Porque só é preciso 50 resetes para efetuar um master resete, não é isso? E outra, Quando efetuo o master resete, fico sem ponto nenhum à distribuir?

Negativo,quando você efetua um master reset você não perde nenhum reset,oque acontece é apenas seus pontos serem resetados,ou seja seus reset's irão ficar intactos,porém não é necessário efetuar 50 reset's para poder efetuar um master reset,você só precisa estar com 32767 pontos em todos os atributos para poder efetuar um reset,ou seja não é necessário efetuar 50 reset's antes de dar um master reset',basta você ter os pontos suficientes para pode efetuar o master reset',para mais informações sobre o master reset,veja o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357772-tutorial-como-efetuar-o-master-reset/ ,sobre os pontos você só irá perder os pontos a distribuir caso seu plano seja Free,ou seja se você obter algum plano vip na sua conta,você não irá perder os pontos para distribuir que você possui em seu char,veja abaxio uma pequena tabela informativa!
Imagem

Edited by Ruhlei

Para você estar usufruindo do comando /post é necessario possuir uma quantia no qual é 500 Reset's é 1 Master reset , Tendo os dois requirimentos assim quando você colocar Exempo : /post Vendo Rlk = Chama , todos membros online estaram vendo.

Para você estar mudando a classe de um personagem , Não pode ter nenhum item no personagem caso tenho algum inten no personagem não sera possivel realizar á troca de classe.

Edited by Token_xP

Sim é preciso ter no minimo 500 reset's e 1 master reset para você estar utilizando o comando /post , e para você estar mudando de classe você deve retirar apenas os itens que seu char está utilizando,os itens que estiver em seu inventario pode permanecer no mesmo lugar
Imagem
Imagem
Para você usufruir do comando /post dentro do servidor, será necessário que o seu personagem possua o requerimento mínimo de 500 Reset e 1 Master Reset, tendo esse pequeno requisito, você já irá conseguir desfrutar da tal ferramenta dentro do servidor normalmente, em relação a sua segunda duvida você poderá mudar de classe normalmente, você só terá que retirar todos itens que esta em uso no seu personagem que você deseja muda a classe, por exemplo: asa, shield, sword, kit e pet.. você poderá deixar os itens que você retirou do seu personagem no seu inventario ou no seu próprio baú que irá mudar normalmente sem nenhum erro.

Edited by Privado_xP

• Author
Pergunta 1 : Para que o mesmo possa estar utilizando o comando /post é necessario que seu personagem tenha 500 Resets & 01 Master Reset

Pergunta 2 : Sim , quando o mesmo estiver alterando a classe de seu Personagem o mais recomendado é que tire todos os itens de seu inventario e de seu char e deixe no bau ( Set,kit,shild,asa,arma ).
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Para você conseguir utilizar o comando /post, é necessário que o seu personagem possua 500 resets e 1 master reset.
Positivo Amigo apenas com 500 resets e 1 master reset
Imagem
Imagem

Skype erikmarchi.1
-
Para que você possa está utilizando o comando /post em nosso servidor é necessário 500 resetes é 1 master resetes para falar no comando post.
Atenciosamente,
Lummy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão .

Edited by Lummy

Sr.Você Presiza Ter 500 Resetes e 1Mr Resete e Você Poderá Usar o Comando Post.
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
Caro amigo para você falar post você deverá ter 500 resetes mais 1 Master Reset . Para mudar de classe você devera tirar os itens somento do char do inventario não é nescessario .
Para você estar podendo utilizar o comando /post, você precisa conter 500 resets e 1 Master reset.
Para você alterar sua classe, você precisa apenas retirar os itens que seu personagem está utilizando.
E assim os itens que fica no inventário, você pode deixar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.