Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Galera, Blz ? Bom hoje fui confirmar minha conta mas quando fui ver minha caixa de entrade de e-mail nao esta a do Muaway Net ja olhei no lixo eletronico e tudo mas nao esta va ! me ajdem estou precisando mt
Imagem
Imagem

Skype erikmarchi.1

Featured Replies

#

Amigo,é necessário aguardar pelo menos alguns minutos para que o e-mail de confirmação do cadastro chega ao seu e-mail,caso não aparecer,Coloque na busca: MuAwaY

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Tente enviar novamente, se caso não for, envie um Ticket pra Administração informando o acontecimento que eles irão resolver, esse problema tem acontecido com algumas pessoas, se caso não souber enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-%3Cspan%20class=
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Aconselho que envie um ticket para a administração informando o problema que está ocorrendo para que a administração possa estar resolvendo o mesmo, pois ele não pode estar acontecendo apenas com você mas sim com todos os demais players que estão tentando realizar o cadastramento de uma nova conta. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: [Tutorial] - Enviando um ticket para a administração.
Se caso já tenha passado de 10 minutos aconselho que você re-envie os dados de sua conta novamente para seu e-mail, até por que está ocorrendo alguns supostos 'BUGS' na hora de confirmar o e-mail onde alguns players está tendo essa dificuldade para confirmar a sua conta no e-mail pois o mesmo não está chegando, tem players que falam que demorou 1 hora para chegar o e-mail, outros falam que demorou 10 minutos, por fim, aguarde um tempo máximo e em seguida caso não chegue nada em seu e-mail re-envie os dados e verifique se irá chegar tudo de sua conta normalmente em sua caixa de e-mail/ Lixo Eletrônico.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Procure estar mandando novamente , caso insista em dar falha procu estar entrando em contato com nossa Administração via Ticker . Logo abaixo o tutorial de como estar mandando Ticket para nossa administração :

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Caro amigo,Tente enviar mais uma vez,caso não encontrar envie um ticket a Administração,
para eles poderem sanar o seu problema.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

É necessário aguardar pelo menos 10 minutos para que o e-mail de confirmação do cadastro chega ao seu e-mail,já tivemos alguns outros casos onde o e-mail para confirmação de cadastro está demorando para chegar ou até mesmo o e-mail de confirmação não chega ao e-mail do membro,sendo assim aguarde um pouco mais,se a demora persistir tente estar realize o reenvio dos dados de confirmação do seu cadastro.
Realmente de fato nos últimos dias vem crescido o número de players reclamando e notificando o determinado problema em nosso servidor, que cujo é no setor dos e-mails automáticos que são enviado pela administração aos players em questão de confirmação, tanto como na account do game ou do fórum. Eu sugiro a você que tente re-enviar o e-mail para você através do painel e feito isso aguardar, pois geralmente neste caso não há oque fazer, creio eu que a equipe em geral já notificou o administrador sobre este problema no qual ao efetivar o cadastro não chega o e-mail de confirmação na sua caixa de entrada/lixo eletrônico, após notificarem o administrador de fato ele já vai corrigir este problema no qual será sanado de imediato, é válido lembrar que aguarde na sua caixa de entrada e lixo eletrônico pois há uma probabilidade de chegar sim, de minutos em minutos ou até mesmo horas em horas.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Acho melhor você reenviar o e-mail de confirmação, caso o mesmo não chegue, abra um ticket a nossa administração para sanar o problema.
Imagem
Ola Amigo. visualize o tutorial: [Tutorial] - Enviando um ticket para a administração. [ http://forum.muaway....a-administracao ]

Edited by ByxGU3R1ER4

-
Caso já seu passou 10 minutos, é nada ainda chegou em sua conta de email você deve re-envia seus dados novamente para o email, você deverá aguarda aproximadamente 10 minutos para que seus dados possam chegar em seu email, caso não chegue tente envia um ticket para nossa administrador relatando o ocorrido .
Atenciosamente,
Lummy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão .

Edited by Lummy

Bom, aconselho você estar, enviando novamente, isso pode ter sido um bug visual, apos você enviar um e-mail para sua account, temos um prazo de 10 minutos para que os dados chegue, caso não chegue reenvie novamente, isso pode ser devido a quantidade de players criando account em nosso servidor, sendo assim alguns bug's relacionados a isso pode vir a acontecer, se caso o bug persista, faça uma coisa comum em geral, vá até nosso web site, sem confirma seu e-mail, faça loguin de sua account, clique na aba suporte, abrir um novo ticket, ai seleciona o problema de acordo com o que esta ocorrendo, ira apareçer algumas formas abaixo, se nenhuma convêm a seu assunto, então você pode estar clicando em, ainda não encontrei o que procurava, continuar com o ticket, preencha corretamente, coloque o motivo o que esta acontecendo, apos isso nossa administração tem o prazo de 72 horas uteis para estar te respondendo devido a o bug.
Tente enviar novamente, se caso não for, envie um Ticket pra Administração informando o acontecimento que eles irão resolver, esse problema tem acontecido com algumas pessoas, se caso não souber enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/359500-%3Cspan%20class=
Imagem
Imagem
Imagem

Ansiosamente,iLord_-
Tente aguardar alguns minutos após você ter enviado à solicitação de confirmação da conta, pois o e-mail costuma chegar alguns minutos depois.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.