November 25, 201312 yr comment_4085642 No tutorial que explica como fazer uma Sign Modelada fala pra clicar no Fill Path, mais o Fill Path não ta dando pra selecionar oque eu faço? No vídeo, em 4:09! Quem me a juda, agradeço com reputação. Edited November 25, 201312 yr by Hatred Report
November 25, 201312 yr comment_4085755 Nesse caso você nao precisa ir na opição Fill Path por que você fez com shape, nesse caso basta escolher sua style. Abaixo uma print doque estou falando para que a opição Fill Path apareça basta selecionar o outro quadro ao lado desse que marquei, mas não é nescessario, nesse modo ja esta certo apenas jogue uma style. By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
November 25, 201312 yr comment_4085863 Olá, bom para que você possa estar colocado uma cor dentro da Shape você tem que clicar com o mouse dentro da shape desenhada pois se você clicar fora o mesmo não irá preencher e sim não irá aparecer a opção de Fill Path então você tem que estar clicando dentro da shape, e claro vale lembrar como o Wild disse melhor você estar utilizando a configuração que o membro Wild relatou acima; Report
November 26, 201312 yr comment_4088182 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
No vídeo, em 4:09!
Quem me a juda, agradeço com reputação.
Edited by Hatred