November 25, 201312 yr comment_4085740 Elogio Suporte Venho Aki a Meio dos Suporte : Proxy : Mais queum Irmão Sempre ,Ativono Suportee Esperto Vc CL S/+ zSturty : Kario Muleke Ganha 2 mt-mt No mermo Diia MDS Chega neh k zoas ,Sendo Mito no Suporte Continua Assim! Bear_ : Bear_AP ?? Espero assim Mito pra karaio loool MDS OMG , LOOL,kkkk Zoaas s2 Mituu! Perfil : Mito De Mais No Muaway x1me Peita? zoas kkk Fortaum kkkkkkk' CaNaBis : Desculpa se Ereei o nick / Vejo Sempre no Post Forum / Achei entereçante / Mituu ! Dance_CL : Sendo CL Ainda e um Otimo No Suporte ! Porem Se Esqueci Me Fala Salve Salvee Suportee Vcs Fexa Com Orgulhoo Report
November 25, 201312 yr comment_4085750 Parabéns aos elogiados,porém tem varios outros que eu não me lembro o nick Report
November 25, 201312 yr comment_4085762 Obrigado pelo elogio haha, é muito bom saber que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, é muito gratificante ajudar quem precisa e isso me faz muito bem, valeu pelo reconhecimento e parabéns aos demais elogiados! Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 25, 201312 yr comment_4085786 Brigaduhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é nois parça, Brigado pelo elogio. QuoteCaNaBis : Desculpa se Ereei o nick / Vejo Sempre no Post Forum / Achei entereçante / Mituu ! Report
November 25, 201312 yr comment_4086195 Muito obrigado zLove por você me citar em seu Elogio. Espero que você conquiste todos seus objetivos! Report
November 27, 201312 yr comment_4089367 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Proxy : Mais queum Irmão Sempre ,Ativono Suportee Esperto Vc CL S/+
zSturty : Kario Muleke Ganha 2 mt-mt No mermo Diia MDS Chega neh k zoas ,Sendo Mito no Suporte Continua Assim!
Bear_ : Bear_AP ?? Espero assim Mito pra karaio loool MDS OMG , LOOL,kkkk Zoaas s2 Mituu!
Perfil : Mito De Mais No Muaway x1me Peita? zoas kkk Fortaum kkkkkkk'
CaNaBis : Desculpa se Ereei o nick / Vejo Sempre no Post Forum / Achei entereçante / Mituu !
Dance_CL : Sendo CL Ainda e um Otimo No Suporte !
Porem Se Esqueci Me Fala
Salve Salvee Suportee Vcs Fexa Com Orgulhoo