Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como é definido o ranking semanal de reset e Master reset?

Featured Replies

-
O critério principal usado para definir o top master reset semanal, é de pontos e da ordem alfabética para que não haja nenhum tipo de empate no mesmo, a administração utiliza este método, sendo assim só há os três primeiros vencedores não existe nenhum tipo de empate.
Imagem
O membro que tiver a maior quantia de MRs efetuados logicamente ele será o TOP 1 de MRs SEMANAL.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
O mesmo é definido pelo player que tem mais Master Resets, e se estiver um ou mais de um players empatados a definição já passa a ser por resets, sendo assim o player que possuir mais resets ficará no TOP 1.

Edited by Silver_

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
O critério para desempate é o jogador que obtiver mais reset's e mais master's resets semanais.
Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
O critério para definir posições no ranking de master reset's é a seguinte se players estiverem empatados no ranking de master semanal o player que tiver a maior quantidade de reset's master reset's será o primeiro pois você esta efetuando reset's e também master reset's, exemplo eu possuo 1000 reset's e 2 master reset e você 500 reset's e 3 master reset's então irei ficar na sua frente no ranking pois possuo maior quantidade de reset's e master reset's que você.

Edited by Luck_KB

O critério para você vencer o mesmo é ficar em 1°, ou seja, quando você esta resetando para pegar TOP SEMANAL DE RESET você efetua uma quantia de RESETS semanal correto? porém caso você esteja querendo disputar o Ranking de Master Reset também, o mesmo contabilizará da seguinte forma:
Vamos supor que tenho 1.000 resets, e tenho 20 Master Reset's, e você tem 500 Reset's e também 20 Master Reset's, eu vou ficar na sua frente no top de MR's pois possuo mais resets semanais do que você, e assim sucessivamente.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você esta se referindo as pessoas que tem a mesma quantidade de Master Reset's semanais e que algumas delas ficam na frente da outra em relação a posição no ranking, é que o ranking esta bugado, e aquelas pessoas que se encontram com mais reset's total e que ficam na frente, mesmo tendo a mesma quantidade de reset's semanais.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
O critério principal são os números de master reset, caso haja empate, o critério secundário é a ordem alfabética, por exemplo, você tem 10 master reset e o jogador que está atrás de você também tem 10 master reset porém seu nick começa com a letra "A" e do segundo começa com a letra "B", nesse caso você ficará na frente. O terceiro critério é o numero de reset, ou seja, se você tiver 10 master reset e tiver 500 resets e o jogador que estiver atrás de você, tiver a mesma quantia de reset porem um numero menor de reset, você ficará na frente do jogador que se encontra atrás de você no ranking.

Edited by Angry

O critério funcionada,baseando-se na quantidade de reset's ou seja,estará na frente no ranking de master reset semanal o player que possuir maior número de reset's semanais,independente da quantidade de master reset's semanais efetuados seja a mesma do segundo lugar,ficará na frente o player que efetuou mais reset's durante a semana.
O criterio de desempate no Ranking em geral é a ordem Alfabetica sendo assim começando dos - , _ ate z !
Imagem
Imagem
Imagem
É definido pelos jogadores que é obtém mais resetes em sua conta, pra que assim não haja injustiça ou empate no ranking.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
O critério que vem a ser levado em conta é a quantia de master resets,os 3 primeiros do rank semanal que tiverem dado mas mr em uma semana leva a premiação,e tambem vem a contar a quantia de resests de seu personagem e a ordem alfabetica dos concorrentes para não haver nenhuma inustiça.

Edited by Bio_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Bio_
MuAwaY - Projetando & Construindo á sua diversão !
O critério principal é definido pela quantia de Master reset's que você efetua durante a semana. No caso de empate, alguns critérios contabilizam como o nick, a quantidade de Master reset's que você possui e também, a sua quantidade de reset's. Em outros critérios, o Ranking é um sistema automático onde possui um sistema inteligente que pode definir os ganhadores do Ranking.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O Critério utilizado é se no caso você tiver empatado com outro membro mais se você possui uma maior quantidade de resets você estará vencendo pelo simples fato que acumula em seu char a maior quantidade de resets, vamos dar um exemplo. Eu tenho 3.000 Resets e 60 Master Resets ( exemplo ) e você tem a mesma quantidade de resets e master resets que a minha pessoa, então eu consequentemente iria ganhar pelo fato que possuo mais resets na conta ao total, e também é considero em caso de empate o uso do alfabeto ou seja, se todos os resets, master resets, tudo for igual o critério é a ordem alfabética.
Imagem
Imagem
Imagem
o critério funciona , baseando - se. se você tiver na frente dele no ranking de Reset's semanal, você estará na frente dele no de master reset semanal , porquê após você logar no site você irá ver , que o mesmo top 1 reset é o mesmo top 1 master reset, pois o ranking é por ordem alfabética porquê cada player só pode estár efetuando 4master reset por dia , e todo mundo fica com a mesma quantia de pontos por isso temos a ordem alfabética e a maior quantia de pontos no ranking de reset semanal !
Critério de Acordo com o Top de Reset Total.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
O critério usado para definir o Ranking semanal de Reset e Master Reset é da seguinte forma:
Quanto o ranking de Reset Semanal e também o de Master Reset se baseia em 3 primeiros colocados.
O Ranking de reset semanal, sempre terá que ter um com mais resets semanais que o outro.
E caso eles fiquem empatados até o ranking semanal ser zerado, o vencedor será quem tiver o Nick de acordo com o alfabeto(porém isso é muito raro de acontecer).
Exemplo: Meu nick Dance e do outro membro é Player1. Quem irá ganhar na frente é o membro com o nick Dance, pois o D vem primeiro que o P no alfabeto.
Sobre como o ranking de master Reset é definido:
Se 10 players estão empatados no Ranking Master Reset com 16 MR's, irá definir o player que contém mais resets no ranking total.
E caso não houver nenhum empate, irá ganhar quem estiver mais MR's semanais.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.