Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Players,O Que Voçes Achão De Abri Sei La Tipo Uma Votaçao Pra Ve Quem Prefere a Versão Antiga Do Muawasy,Ou Essa De Hoje?E a Mais Votada Fica,Espero a Colaboração De Todos,e Suas Respostas,Obgg Deis De Jaa!!! By: Lord_Cobra
[Membro] ExCobra - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

O adminsitrador já nos informou sobre o retorno da versão antiga no servidor, porém não foi postado nenhuma data precisa para que venha ser implantado a versão antiga dentro do servidor, no mais aguarde uma interação do administrador demonstrando em um tópico que ele irá criar dizendo sobre o tal assunto que será o retorno da versão antiga do servidor cujo não tem esses efeitos novos, fique no aguardo.
Imagem
Em minha concepção, à versão antiga realmente era a melhor. Mais a versão antiga que eu falo e a de 2010;2011, onde o máximo de 0 que ia era o 03, no máximo. Depois que mudou de versão para implantar novos itens e tals, ficou meio coisado o mu kkk
Se volta-se a versão antiga eu voltava a jogar :D
O nosso administrador nos informou que será criado um novo launcher onde o player poderá escolher entre jogar na versão antiga, ou na atual versão, portanto aguarde.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Primeiramente um bom dia.

Nossa administração falou durante uma live e em um tópico que eu não encontrei, que está sendo trabalhado um novo clienta para ser implantado na área de downloads de nosso web-site para que um membro que deseja jogar a versão anterior possa está baixando o antigo cliente e assim está jogando, e os membros que quiserem jogar á atual versão continuar jogando sem problema algum, só seria implantada a versão anterior para atender o pedido de diversos players que tem saudades da antiga versão, porém as 2 versão serão mantidas a que está vigente atualmente e a anterior, então quem quiser jogar a anterior vai ter que baixa o cliente antigo, e quem quiser jogar o atual vai ter que continuar jogando o mesmo, isso não vai mudar nada no cliente normal.
 Nossa administração só falou que está trabalhando e não delongou o assunto, é algo que precisa ser trabalhado cautelosamente, então se mantenha paciente e aguardando por notícias correlacionados a o novo cliente da versão antiga serem postadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não será preciso nenhum tipo de votação, pois a nossa administração irá criar um outro servidor com a versão antiga ande você poderá está fazendo à escolha entre jogar com a nova versão ou a antiga, mas ainda não temos notícias concretas de quando será dado novas notícias sobre o lançamento do mesmo, neste caso você deverá aguardar como todos nós.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Bom, nosso administrador já esteve no falando sobre a versão antiga de nosso servidor, porém nada correlação a isso foi postado, o mesmo apenas deu um toque nesse assunto, ou seja, o mesmo apenas esteve falando sobre a versão antiga de nosso servidor, o mesmo também não relatou nada do tipo que o dia que a versão antiga irá ser retomada ao nosso server e entre outras coisas, o mesmo apenas tocou no assunto e nada mais, mais se caso realmente isso entrar em vigor e a versão antiga ser implantada em nosso servidor novamente, você pode ter a total certeza que a nossa administração nos dará demais detalhes sobre esse assunto, mais até agora nada foi relatado sobre isso, sendo assim eu lhe aconselho que aguarde e fique de olho nas demais noticias de nosso servidor, pois como eu disse, você pode ter certeza, se a versão antiga voltar, a nossa administração nos dará maiores informações sobre o caso, e sendo assim para que você possa obter demais informações, basta apenas que aguarde e fique de olho nas futuras noticias de nosso server.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha concepção, versão antiga era melhor .
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Bom amigo, admin falou que terá opção para você escolher versão que você quer jogar Antiga ou á atual.
Imagem
ImagemImagem

Bom a cada vez que nossa versão do muaway e trocada e para sempre estar melhor mais forte mais segura poder te mais coisas então sempre muaway sendo avançado sempre melhor nossa admistração faz oque acha que vai ficar melhor o JOGO ''MUAWAY'' para nos pra nos gostar sempre dando passos a frente não para atras .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não á necessária a criação de uma enquete, pois de acordo com a administração está sendo elaborado um novo cliente no qual o mesmo se chama Cliente Old, onde neste cliente a versão existente é a versão original (antiga) do servidor. Os players que desejarem joga-la poderão baixa-la e jogarem muaway através dela, lembrando que irão existir 2 clientes, no caso o cliente old e o cliente atual.
Não há necessidade dessa enquete, pois nosso Administrador citou que pretende criar um cliente, que no qual tenha à versão antiga e à versão atual.
E assim os players podem escolher em qual se quer jogar.
Porém isso é apenas em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.