Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pra eu converter creations em jc points pelo site, primeiro eu tenho que mixar as mesmas ou posso converter direto?

Eu posso converter creations para jcpoints e jcpoints para creations? Tem as duas opçoes?

Featured Replies

Duvida 01: Não é necessária a mixagem das creations para realizar o convertimento das mesmas para jc points.
Duvida 02: Sim, existem as duas opções, a de converter os creations para jc points e os jc points para creations.

Edited by Radian

Sim amigo , você pode converter creations para JC POINTS , e Jc Points para creations , veja o novo módulo que o Administrador e os programadores criaram para converter do mesmo jeito um para o outro :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452102-update-nova-ferramenta-de-converter-jcpoints-para-cr
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Negativo, você não precisa ter suas Creations Mixadas para que as mesmas possam ser convertidas, ou seja, elas podem ser convertidas sem ser mixadas, não tem nenhum problema.
E correto, tem como você executar ambas as ações, basta fazer o seguinte:
Logue em sua conta no site, em seguida clique em Ferramentas > Converter Unidades > Converter JcPoint's para Jewel of Creation's.
. Caso tenha alguma dúvida basta visualizar o Tópico criado por nosso administrador, onde ensina exercer tal ação através da nova ferramenta de conversão.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452102-update-nova-ferramenta-de-converter-jcpoints-para-cr

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, você poderá estar convertendo suas creations em jc points de qualquer modo, sendo elas mixadas ou não.
Sim, a as duas opções para você utilizar, transformando jc points em creations e creations para jc points.

Edited by Brusher

Você não precisa mixar as jóias para estar transformando em Jc Points, basta fazer os procedimentos normais no site.
ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Não precisa converter,somente com a quantidade você pode converter direto
Sim,as duas podem ser convertidas uma a outra,creations para jc points,jc points para creations
Duvida 01: Não é necessária a mixagem das creations para realizar o convertimento das mesmas para jc points.
Duvida 02: Sim, existem as duas opções, a de converter os creations para jc points e os jc points para creations.
Imagem
Imagem

Skype erikmarchi.1
Isso fica a seu critério, caso você queira você converter sua creations sem mixa você poderá sem problema, porém, caso você queira converter muitas unidades, ai será necessário mixar pois em um baú só cabe 120 creations, ou seja, caso você queira mixar mais de 120 creations, você mixar e depois converter ou pode ir convertendo sem mixar. Agora temos uma nova ferramenta no site na qual possibilita você transformar JCPoints pra creations, portanto, agora é possível sim está transformando creations para JCPoints.
#

Amigo,Não é necessário a mixagem das creations para realizar o convertimento das mesmas para jc points,Sim, existem as duas opções, a de converter os creations para jc points e os jc points para creations.

Para Mais enformação segue abaixo o tutorial:
( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452102-update-nova-ferramenta-de-converter-jcpoints-para-cr ).

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Você pode estar convertendo suas Creations em JcPoints sem precisar mixar elas.
Você pode estar Convertendo as JcPoints em Creations como também as Creations em JcPoints.
Veja o tutorial abaixo para realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452137-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.