November 26, 201312 yr comment_4087845 Pra eu converter creations em jc points pelo site, primeiro eu tenho que mixar as mesmas ou posso converter direto? Eu posso converter creations para jcpoints e jcpoints para creations? Tem as duas opçoes? Report
November 26, 201312 yr comment_4087848 Duvida 01: Não é necessária a mixagem das creations para realizar o convertimento das mesmas para jc points. Duvida 02: Sim, existem as duas opções, a de converter os creations para jc points e os jc points para creations. Edited November 26, 201312 yr by Radian Report
November 26, 201312 yr comment_4087850 Sim amigo , você pode converter creations para JC POINTS , e Jc Points para creations , veja o novo módulo que o Administrador e os programadores criaram para converter do mesmo jeito um para o outro : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452102-update-nova-ferramenta-de-converter-jcpoints-para-cr Atenciosamente - Desert_xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 26, 201312 yr comment_4087854 Negativo, você não precisa ter suas Creations Mixadas para que as mesmas possam ser convertidas, ou seja, elas podem ser convertidas sem ser mixadas, não tem nenhum problema. E correto, tem como você executar ambas as ações, basta fazer o seguinte: Logue em sua conta no site, em seguida clique em Ferramentas > Converter Unidades > Converter JcPoint's para Jewel of Creation's.. Caso tenha alguma dúvida basta visualizar o Tópico criado por nosso administrador, onde ensina exercer tal ação através da nova ferramenta de conversão. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452102-update-nova-ferramenta-de-converter-jcpoints-para-cr Edited November 26, 201312 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 26, 201312 yr comment_4087855 Olá, você poderá estar convertendo suas creations em jc points de qualquer modo, sendo elas mixadas ou não. Sim, a as duas opções para você utilizar, transformando jc points em creations e creations para jc points. Edited November 26, 201312 yr by Brusher Report
November 26, 201312 yr comment_4087856 Você não precisa mixar as jóias para estar transformando em Jc Points, basta fazer os procedimentos normais no site. Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
November 26, 201312 yr comment_4087857 Não precisa converter,somente com a quantidade você pode converter direto Sim,as duas podem ser convertidas uma a outra,creations para jc points,jc points para creations Report
November 26, 201312 yr comment_4087858 Duvida 01: Não é necessária a mixagem das creations para realizar o convertimento das mesmas para jc points. Duvida 02: Sim, existem as duas opções, a de converter os creations para jc points e os jc points para creations. Skype erikmarchi.1 Report
November 26, 201312 yr comment_4087859 Isso fica a seu critério, caso você queira você converter sua creations sem mixa você poderá sem problema, porém, caso você queira converter muitas unidades, ai será necessário mixar pois em um baú só cabe 120 creations, ou seja, caso você queira mixar mais de 120 creations, você mixar e depois converter ou pode ir convertendo sem mixar. Agora temos uma nova ferramenta no site na qual possibilita você transformar JCPoints pra creations, portanto, agora é possível sim está transformando creations para JCPoints. Report
November 26, 201312 yr comment_4087863 # Amigo,Não é necessário a mixagem das creations para realizar o convertimento das mesmas para jc points,Sim, existem as duas opções, a de converter os creations para jc points e os jc points para creations. Para Mais enformação segue abaixo o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452102-update-nova-ferramenta-de-converter-jcpoints-para-cr ). Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 26, 201312 yr comment_4087864 Você pode estar convertendo suas Creations em JcPoints sem precisar mixar elas. Você pode estar Convertendo as JcPoints em Creations como também as Creations em JcPoints. Veja o tutorial abaixo para realizar esse procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/452137-tutorial-convertendo-jc-points-em-creations/ Report
November 26, 201312 yr comment_4087865 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu posso converter creations para jcpoints e jcpoints para creations? Tem as duas opçoes?