September 20, 201015 yr comment_426076 Gente VOu Tentar Trocar Meu Email Do MuAway Mas Toda Vez Que eu tento pedir o CODIGO DE SEGURANÇA fika akela barrinha carregando ja to 30 min com akela barrinha e nada ja tentei em varios navegadore MOZILA,INTERNET,CHROME e nada TEm algum problema na troka de email ?? [ - DESATIVADO - ] Report
September 20, 201015 yr comment_426080 Olá, não sabemos do ocorrido, deixe ele o máximo de tempo possível, aguardamos a verificação da Administração encarregada do mesmo, para averiguar. - Envie um Ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba enviar um - Enviando Ticket a Administração. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
September 20, 201015 yr comment_426081 Verifique sua conexão com a internet, ou se seu navegador esta bloqueando, tente excluir os cookies. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 20, 201015 yr comment_426082 Se vc quiser recuperar ou trocar seu email, ENTRE NA ACC ONDE SERÁ TROCADO O EMAIL e siga as instruções abaixo: Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket: LOGIN EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO QUANTOS BAUS POSSUI SENHA DO BAU PID PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE) NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA Caso todos os dados informados por você confiram com os de nosso cadastro, Veremos o que pode ser feito no seu caso. QuoteObs. Não adianta mandar ticket de uma acc pedindo troca para email de outra. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 20, 201015 yr comment_426083 Essa opção esta apresentando problemas!! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 20, 201015 yr comment_426084 Olá amigo, essa opção está com um probleminha. Deixe carregando o maximo que você aguentar ai. Se o problema persistir mande um Ticket para a Administração relatando o ocorrido. Espero ter Ajudado.! Report
September 20, 201015 yr comment_426091 Deixe carragando se nao resolver em nada envie um ticket para a administraçao falando do ocorrido Report
September 20, 201015 yr comment_426097 Esta opçao esta apresentado um problema envie um ticket avisanod a administraçao sobre isso : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
September 20, 201015 yr comment_426119 Deixe carragando se nao resolver em nada envie um ticket para a administraçao falando do ocorrido Ou é a velocidade da sua internet ! Ajudei ? Clica no + ! Obrigado ! -----> Report
September 21, 201015 yr comment_427737 Envie um ticket a administração com o ocorrido MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 21, 201015 yr comment_427877 Isso pode ser da sua internet . Verifique se o mesmo nao esta bloqueado ! Atenciosamente, -EmoCagao, Muaway Projetando e Construindo sua Diversao Meu fã ? Use-a Report
September 22, 201015 yr comment_428997 Envie um Ticket à Administração relatando o ocorrido. Como enviar um Ticket? http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente Kawasaki !! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
September 22, 201015 yr comment_429004 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
fika akela barrinha carregando ja to 30 min com akela barrinha e nada ja tentei em varios navegadore
MOZILA,INTERNET,CHROME
e nada
TEm algum problema na troka de email ??