September 20, 201015 yr comment_426166 Como eu faço para virar um colaborador? (: espero q ajudem! ganhara meu + Ajudei ? Clica no + ! Obrigado ! -----> Report
September 20, 201015 yr comment_426170 ajude muito no forum seja reconhecido que um dia vc virara aprendiz e dps qm sabe colaborador Report
September 20, 201015 yr comment_426171 Para se tornar um colaborador é necessário demonstrar desempenho , seguir as regras impostas pela equipe e auxiliar e orientar todos os jogadores que fazem parte deste fórum , se a administracao verificar que você está preparado para ocupar o cargo , lhe avisarao.No mais , resumindo todas as palavras acima , seja um exemplo para todos. @ _-Popux-_ O cargo Aprendiz é relacionado a área de design , o membro somente poderá ocupar o cargo se o mesmo estiver qualificado para responder as dúvidas da área além de orientar os jogadores que precisam de uma maior auxiliacao no recurso Photoshop. Colaborador é seguir as regras do fórum , orientar os demais jogadores em tópicos respondendo suas questoes , prestando servico perante à STAFF , marcando presenca no fórum , e no server. Resumindo , ambos distintos. Bom game. Report
September 20, 201015 yr comment_426175 basta vc participar do forum,ajudano pessoas eventano alertas assim vc pode virar um colaborador depois um md depois um gm. Report
September 20, 201015 yr comment_426177 Seja um Player Exemplar no fórum e no game, responda duvidas e poderá preencher alguma vaga. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 20, 201015 yr Author comment_426178 Obg vcs 5 ganharam meu + Ajudei ? Clica no + ! Obrigado ! -----> Report
September 20, 201015 yr comment_426179 Você precisa dar suporte ao forum, ajudar sempre aos players, seguir as regras, ser ativo e ter um bom desempenho. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 20, 201015 yr comment_426183 Basta vc ajudar em nosso forum, e ter um desempenho bom que algum dia vc podera virar um membro da STAFF. Report
September 20, 201015 yr comment_426185 Olá, você pode se tornar um menbro da STAFF sendo um bom playe'r dentro do jogo e ajudando no forum! Atenciosamente, JhonnyzerO MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
September 20, 201015 yr comment_426445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
(:
espero q ajudem! ganhara meu +
Obrigado ! ----->