Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Dim_xP kra nossas Dificuldades Nós vemos quem São os nossos verdadeiros amigos , Tu me Provou que contigo Eu Posso Ser Mas q um amigo só de Muaway Um amigo eterno , Lek Quero te deseja Uma Feliz Natal Um Prospero ano novo que eu posso Sempre Tar Levando a Guild (G)HotFire Para todas Maratonas de guilds . Te peço Muito Obrigado Por tudo q vc Fez Por Mim Por Ter me Aturado e Etc. ! Dim_xP so quero te Dizer Q tu não e uma irmão qualquer tu e akele irmão que Deus Poem nas Nossas Vidas Pá noix Termos Experiencia Conhecer o Amor Dela.

Nao sabia que Através de uma jogo eu poderia Ser Uma Irmão tão Perfeito para você Kra me desculpas pelas minhas Falias e Pelos Meus atos q não deveria Ter acontecido jamais . Kra mas uma vez te pesso desculpas por tudo tudo nessa vida Obrigado Dim_xP Por ser meu Irmão do Peito .

Que Sua Familia venha ter muito Orgulho De você que você e um menino que tem capacidade pra derrubar os inimigos ..

Um Dia desse quase chorei pensando na nossa amizade veyo. se e 10 pá mim (Irmão) do peito Salve Dim_xP (G) HotFire

Featured Replies

Parabéns ao elogiado.
Atenciosamente, Thc_ !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.