Olá,alguém pode da uma força ai ?
Estou com um problema,quando eu instalo as styles elas ficam " invisíveis " como faço para
elas aparecerem normalmente,vejam imagem abaixo .
Spoiler
Virtual_-, em 26 November 2013 - 07:15 PM, disse:
Bom, nunca vi esse tipo de erro no photoshop, seu photoshop é portable ? @Aguardo respostas;
Sim,é o Cs6 Portable,esse erro também ocorre no Cs6 Extended e também no Cs3 Portable .
SwiiT, em 26 November 2013 - 07:41 PM, disse:
Muito estranho, tente baixar outros Styles e vê se funciona pois se você testou em 3 Photoshop diferente e em todos ocorreu o mesmo problema, pode ser algum problema com os skyles, talvez na hora do download corrompeu ou algo do gênero.
Tipo mano,já baixei quase todas as Styles que tem no fórum,e sempre ocorre o mesmo erro,eu instalo normalmente,dai quando eu vou usar uma Styles elas ficam invisíveis,não aparecem as cores normais dela,então acredito que não sejam as Styles não,mas mesmo assim muito obrigado por tentar ajudar .
Estou com um problema,quando eu instalo as styles elas ficam " invisíveis " como faço para
elas aparecerem normalmente,vejam imagem abaixo .
@Aguardo respostas;
Sim,é o Cs6 Portable,esse erro também ocorre no Cs6 Extended e também no Cs3 Portable .
Tipo mano,já baixei quase todas as Styles que tem no fórum,e sempre ocorre o mesmo erro,eu instalo normalmente,dai quando eu vou usar uma Styles elas ficam invisíveis,não aparecem as cores normais dela,então acredito que não sejam as Styles não,mas mesmo assim muito obrigado por tentar ajudar .
Edited by Ruhlei