September 20, 201015 yr comment_426324 Gente Esqueci A senha do meu Bau ( Q nubza ) ai eu desloguei minha conta i fui em recuperar senha colokei meu login e ja fas 30 min uqe os dados nao xegam no meu email de cadastro i agora ??? e eu estou no email certo sim ajedemmm [ - DESATIVADO - ] Report
September 20, 201015 yr comment_426328 A causa de não receber no e-mail,é porque está fazendo o procedimento errado,por isso,aprenda aqui como relembrar corretamente os seus dados : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 20, 201015 yr comment_426332 Bom, tente reenviar novamente e veja se esta fazendo tudo corretamente. Verifique se o e-mail não esta dentro da lixeira. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 20, 201015 yr comment_426335 envia um ticket e peça as informaçoes de sua conta q eles mandan pode demorar . no email ve se nao chegou no lixo Report
September 20, 201015 yr comment_426338 Olá, Amigo Caso tenha esquecido algum dado referente a sua account, siga este procedimento: Utilize o sistema de Lembrar Dados. À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login. Para utilizar o serviço de Lembrar dados, siga o link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Ou só recuperar dados por Ticket,envie um com os seguintes dados: Conteúdo do ticket: Login: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Para enviar o ticket siga o seguinte tutorial abaixo; Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ QuoteObs.: Se caso seu e-mail for (Hotmail) o mesmo está com problema. Esse problema esta acontecendo com varios membros , pois todos que vão recuperar os seus dados ou vão pegar a confirmação de sua conta não chega , porem so esta acontecendo isso com o hotmail , mas o nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto e em breve ira resolver . Report
September 20, 201015 yr Author comment_426347 Quote NAO ESTAO NA CAIXA DE SPAN LIXEIRA LIXO ELETRONICO E NADDAAAA ( E O HOTMAIL ) [ - DESATIVADO - ] Report
September 20, 201015 yr comment_426377 Tente envia-ló novamente MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 20, 201015 yr comment_426424 Normalmente, a mensagem não chega em sua Caixa de entrada (Inbox) e sim na Lixeira(Spam), Confira. Espero ter ajudado. Edit : Perdão, só agora vi seu último post. - Tente trocar seu navegador. - Recomendo os seguintes navegadores - Internet Explorer 7 Mozzilla Firefox Google Chrome. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
September 21, 201015 yr comment_427331 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 29, 201015 yr comment_441327 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ai eu desloguei minha conta
i fui em recuperar senha
colokei meu login
e ja fas 30 min uqe os dados nao xegam no meu email de cadastro i agora ???
e eu estou no email certo sim
ajedemmm