Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria aber quem deletou o tópico criado pelo media e o motivo , que eu saiba nao existia nada de errado no tópico ele somente queria dar um presente ao maluco lá , minha mae proibiu de falar o nome dele sabe , mas que eu saiba ele so queria isso lek , agora me diz o motivo ?

Featured Replies

SE O SEU TOPICO FOI DELETADO FOI PQ VC DESRESPEITO ALGUMA REGRA ENTAO NAO SE MANIFESTE
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, nenhum tópico é excluído sem algum motivo, pois como todos nós sabemos nada pode ser postado fora das regras, e desta maneira o conteúdo do tópico criado por este membro possuía algo ilícito ou até mesmo postado na área incorreta que assim ocasionou a exclusão do mesmo da parte de algum membro da equipe.

Edited by Arizi

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Arizi
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo; Clique aqui!
Não há motivo mais claro que improceder com o estipulado nas regras de postagen's, o que vale não é o que você posta e sim com que intuito torna fato o ato, o web fórum não é local para baderna, zoações, pilhas, é um local sério designado a assuntos do MuAway e não brincadeiras, além do mais, sempre que um tópico é apagado o autor é notificado com o motivo, sendo assim houve um motivo concreto para que o tópico fosse considerado irregular.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Se o seu tópico foi deletado é pelo simples motivo de que o mesmo se encontrava fora das regras de nossa web fórum, ou seja, nenhum membro de nossa equipe que seja da parte de designer ou de contato não deleta quaisquer tipo de tópico caso o mesmo esteja dentro das regras, ou seja, o seu tópico ou de outro membro que seja se encontrava fora das regras que no entanto fez com que o mesmo fosse deletado, no mais lamento.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Isso memo , sou fui querer da um prezenti pro meu abiguinho mas lindo rsrs adoro ele #NandoFasto kk
Para que um tópico venha a ser deletado, ele no mínimo devia estar foras das regras de nosso fórum, pois nenhum membro ira deletar tópicos sem ter um motivo, antes de criar um tópico, veja se o mesmo esta dentro das regras do fórum e se esta na área correta para ser postado.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Bom, neste caso de exclusão do tópico que você se refere, é pelo simples fato de nossa web fórum já vem sofrendo com muitas brincadeiras com o membro que foi presenteado, porém o mesmo vem sofrendo com muitos Bullying. Então creio que se o membro que esteja querendo presentear o mesmo, não insira frases ofensivas ao mesmo, pois creio que se não o tópico irá ser totalmente excluído de nossa web fórum, enfim minha opinião sobre o ocorrido é esta, porém todas atitudes que nosso integrantes tomam em nosso web fórum são totalmente correta, então caso você esteja infeliz com a situação, aconselho que você envie uma "mp" ao integrante que tomou está decisão da exclusão do tópico.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Tópico não foi deletado, e sim colocado como invisível.
Seu tópico de uma forma ou de outra estava tentando denegrir a imagem de um parente do Ex-Moderador, e isto já está ficando cansativo pois todos os dias eu vejo tópicos e mais tópicos com a mesma foto, as mesmas zoações e está na hora de alguém tomar uma atitude para acabar com isso.

Tópico vai ser repassado ao Administrador e ao Designer Oficial, não só o seu como os outros tópicos criado pelos outros membros que ficam zoando no fórum e seus perfis.

Qualquer tópico deste gênero será deletado e o autor punido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.