Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ei gms queria uma simples ajuda ...queria ativar mnh conta ..mais n estou conseguindo ...por fvr me envia outra confirmacao...pois eu n estou recebend confirmacao atravez do relogar ..por fvr o brigado

Featured Replies

Isto não está ocorrendo apenas com você. Aconselho que envie um ticket para a administração contendo o login de sua conta e o e-mail de cadastro,e solicitando que o e-mail de confirmação seja enviado para que a administração possa estar enviando o e-mail e você possa efetuar a confirmação. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: [Tutorial] - Enviando um ticket para a administração.
Se você está se referindo a ativar sua conta por ficar inativa mais de 120 dias você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido pois o mesmo irá de fato DESBLOQUEAR e ativar novamente sua conta para uso.
Caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caso você refere-se de ativação de sua 1° Conta em nosso servidor você deverá aguardar 10 minutos após a criação da mesma, porém é valido ressaltar que muitos players estão com problemas, pois na hora de confirmar o cadastro o e-mail de confirmação está demorando para chegar, e assim você deverá aguardar, caso não chegue de 10 minutos, aguarde um tempo máximo de até pelo menos 2 horas, caso não chegue, contate nossa administração via ticket.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
#

Amigo,vem ocorrendo esse problema em nosso servidor,aconselho a você enviar um tickt para o administrador explicando o que esta ocorrendo só o mesmo podera te ajudar enfim.

Edited by xFaiska-TM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não há mais como está ativando a account, pois o painel no qual possibilitava os jogadores a ativar suas contas foi desabilitado, portanto caso queira que sua conta seja ativada novamente, você deverá enviar um ticket contendo o máximo possível de informação da sua conta para que o administrador possa analisar e assim re-ativar sua conta novamente, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial de como realizar esse procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Caso esteja se referindo a confirmar a conta após o cadastra, veja abaixo o tutorial de como confirma sua conta corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384881-tutorial-confirmando-sua-account-do-game/
De fato você permaneceu sem logar na sua conta no game, por um período de no minimo 120 dias, sendo assim, a nossa administração desabilitou a mesma para sua própria segurança, no entanto a unica maneira de você esta reativando a sua account e enviando um ticket para nossa administração solicitando a re-habilitação da sua respectiva account. É valido lembrar que se você se cadastrou recentemente em nosso servidor e ainda não confirmou sua account, você devera acessar o seu email de cadastro essim clicar na aba Lixo Eletrônico, feito isso, basta você procurar o email que o MuAwaY lhe enviou e assim clicar no link de confirmação, que estará exposto no respectivo email.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,se você está se referindo a ativar uma conta no jogo você deverá estar visualizando o lixo eletrônico do seu e-mail,pois geralmente o e-mail de confirmação vai diretamente para lá,porém se o e-mail de confirmação ainda não chegou ao endereço onde a conta foi cadastrada,você deverá estar aguardando um pouco mais,pois alguns membros de nosso fórum já relataram que o e- mail de confirmação para ativação da conta está demorando um pouco para chegar ao e-mail de cadastro,sendo assim você deverá estar aguardando um pouco mais para ver se a sua confirmação chega ao e-mail de cadastro,mas caso você esteja querendo dizer que a sua conta está desativada pelo motivo que a mesma ficou durante um longo prazo inativa,a mesma foi desativada,para realizar a ativação novamente,basta você estar solicitando a re-ativação da sua conta para a administração através de um tickets,caso não saiba enviar um ticket para a administração,proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Caso você tenha ficado um período de 4 meses(120 dias) de fato de forma automática sua account seria bloqueada pelo sistema do MuAwaY, pois a administração uns tempos atrás forneceu este sistema para a propia segurança do titular da account, para evitar personagens sendo roubados e etc. Porém isso não é uma coisa difícil de se lidar, a administração também forneceu aos jogadores um método para solucionar este problema, é necessário que você envie um ticket para a administração solicitado do desbloqueamento da mesma, caso não saiba como efetivar este processo siga os passos a seguir. Obviamente a primeira coisa que deve-se fazer é acessar o web site oficial do servidor MuAwaY: [ http://www.muaway.net/site.php ], após acessar efetue o login no Painel de usuário localizado ao lado esquerdo, em seguida pós logado clique na opção Suporte, em seguida clique na ferramenta de Abrir novo ticket de ajuda, opte pelo tema e em seguida relate de maneira detalhada o fato ocorrido, que você ficou X dias sem logar e etc, e também no ticket para comprovar que você é o titular da conta, forneça seus dados pessoais da conta, como " Login, Senha, E-mail, Pid, etc ", após isso confirme gravando/enviando o ticket e assim você irá obter um prazo de no mínimo 3 dias úteis para obter uma resposta da administração, é válido lembrar que poderá ser respondido antes ou até mesmo depois, no entanto tenha paciência, pois devido ao grande número de tickets pode ocasionar uma determinada demora/atraso no mesmo.
Caso esteja falando na confirmação da account após cadastrar, é notável ter em mente que em algumas residência vem apresentando este problema, pois o número de reclamações deste fato aumentaram nos últimos dias, porém realizei o teste em minha máquina e o e-mail de confirmação esta chegando normalmente, visualize com atenção no lixo eletrônico ou caixa de entrada, obviamente o e-mail de ativação de cadastro se encontrará lá sem nenhum problema.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
  • Author
MUITOO OBRIGADOO AH TODOS OS GMS ...ACBEI DE ENVIAR UN TICKET PARA O ADM ..MUITO OBRIGADO ...AGR ESPERO QUE RESOLVAM ;)
Isto não está ocorrendo apenas com você. Aconselho que envie um ticket para a administração.
http://forum.muaway....ccount-do-game/
E tem esse aki tb.
http://forum.muaway....a-administracao


Boa Sorte !
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
  • Author
AAAAAAH GMS...OI ENVIO DE CONTA FOI ENVIADO DIRETO PARA O LIXO ELETRONICO COMO DISSE UN GMS AII...AGR TOAMRA KI EU CONSEIGUA CONFIRMAR
  • Author
prontinhoo conseguir confirma minha conta obrigadoo ah todos o gms pore mais uma vez estarem me ajudando ...vlw ... #bora jogar.
Isto não está ocorrendo apenas com você. Aconselho que envie um ticket para a administração contendo o login de sua conta e o e-mail de cadastro,e solicitando que o e-mail de confirmação seja enviado para que a administração possa estar enviando o e-mail e você possa efetuar a confirmação. Para aprender a enviar um ticket para a administrção.
Bom, como eu visualizei seu tópico, os membros do suporte conseguiram lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.