Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera, vocês podiam me arranja o download da skin do set santa.,,
Jogo Muaway á muito tempo !!!

Quem puder me ajuda achar-lo irei fica grato , preucurei no google mas nao achei me ajudem galera

irei da +
Imagem

Imagem

Featured Replies

As bmd's estão sendo privadas e até o momento não tem como mandar a não ser que o senhor tenha um editor de bmd's e assim visualizando uma por uma, da pasta data muaway e assim até que localize a mesma. Possa ser que seja as .osj mais novas por exemplo as ultimas ou foram editadas.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nós membros do fórum, não possuímos acesso as skins dos itens existente em nosso servidor, sendo assim,será impossível lhe disponibilizar a skin do set santa. Porém abaixo eu estarei disponibilizando para você, a imagem ilustrativa do set santa existente dentro de nosso servidor.
Imagem

Edited by Fanatyc

Imagem
Imagem
Imagem
As skin's não são divulgadas, até porquê à criação da mesma são exclusivas e privadas do servidor, sendo assim só quem podem ter acesso e são criadores da mesma é atualmente o nosso programador HermeX.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Esses tipos de skin's não temos nenhum tipo de contato, infelizmente somente integrante e nosso administrador obtenham contato com esses tipo de skin's. Então é totalmente impossível que possamos lhe passar o código dessa skin, infelizmente.
ImagemImagem
Qualquer tipo de skin's, não só desse set, mas de outros sets não são disponíveis para o membro obter um download exclusivo, ou seja, eles obtêm todos os download's sob custódia deles para e não o divulgam de maneira nenhuma.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nós membros do web fórum não tem acesso as skins do itens que são existentes em nosso servidor, e assim como nós não obtemos esse acesso, nós fica impossibilitado de lhe disponibilizar o download da skin do set santa, sendo assim, como nós não podemos lhe disponibilizar isso, eu logo abaixo estarei lhe disponibilizando uma imagem ilustrativa do set santa cujo é existente em nosso servidor, segue abaixo:
Imagem
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom nos player não temos disponibilidade para estar tendo a skin dos sets, isso só fica com nossa administração mais sempre quando e lançado sets novos eles deixam as imagens dos sets, estarei deixando a imagem do set logo abaixo para você estar vendo o set inteiro !
Imagem
#

Prezado, os membros de nosso web-fórum, não possuem tais skins de itens existente em nosso servidor, pois as tais skin's não são divulgadas, sendo assim, será impossível te disponibilizar a tal skin desejada .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Não será possível lhe passar o download de uma skin, pois quem tem acesso é somente nosso Administrador.
Porém veja abaixo à imagem ilustrativa do set santa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.