November 27, 201312 yr comment_4089667 Boa tarde galera, vocês podiam me arranja o download da skin do set santa.,, Jogo Muaway á muito tempo !!! Quem puder me ajuda achar-lo irei fica grato , preucurei no google mas nao achei me ajudem galera irei da + Report
November 27, 201312 yr comment_4089669 As bmd's estão sendo privadas e até o momento não tem como mandar a não ser que o senhor tenha um editor de bmd's e assim visualizando uma por uma, da pasta data muaway e assim até que localize a mesma. Possa ser que seja as .osj mais novas por exemplo as ultimas ou foram editadas. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 27, 201312 yr comment_4089670 Nós membros do fórum, não possuímos acesso as skins dos itens existente em nosso servidor, sendo assim,será impossível lhe disponibilizar a skin do set santa. Porém abaixo eu estarei disponibilizando para você, a imagem ilustrativa do set santa existente dentro de nosso servidor. Edited November 27, 201312 yr by Fanatyc Report
November 27, 201312 yr comment_4089671 As skin's não são divulgadas, até porquê à criação da mesma são exclusivas e privadas do servidor, sendo assim só quem podem ter acesso e são criadores da mesma é atualmente o nosso programador HermeX. Atenciosamente, Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 27, 201312 yr comment_4089673 Esses tipos de skin's não temos nenhum tipo de contato, infelizmente somente integrante e nosso administrador obtenham contato com esses tipo de skin's. Então é totalmente impossível que possamos lhe passar o código dessa skin, infelizmente. Report
November 27, 201312 yr comment_4089676 Qualquer tipo de skin's, não só desse set, mas de outros sets não são disponíveis para o membro obter um download exclusivo, ou seja, eles obtêm todos os download's sob custódia deles para e não o divulgam de maneira nenhuma. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 27, 201312 yr comment_4089678 Nós membros do web fórum não tem acesso as skins do itens que são existentes em nosso servidor, e assim como nós não obtemos esse acesso, nós fica impossibilitado de lhe disponibilizar o download da skin do set santa, sendo assim, como nós não podemos lhe disponibilizar isso, eu logo abaixo estarei lhe disponibilizando uma imagem ilustrativa do set santa cujo é existente em nosso servidor, segue abaixo: Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 201312 yr comment_4089802 Bom nos player não temos disponibilidade para estar tendo a skin dos sets, isso só fica com nossa administração mais sempre quando e lançado sets novos eles deixam as imagens dos sets, estarei deixando a imagem do set logo abaixo para você estar vendo o set inteiro ! Report
November 27, 201312 yr comment_4089805 # Prezado, os membros de nosso web-fórum, não possuem tais skins de itens existente em nosso servidor, pois as tais skin's não são divulgadas, sendo assim, será impossível te disponibilizar a tal skin desejada . tronda. Report
November 27, 201312 yr comment_4089920 Não será possível lhe passar o download de uma skin, pois quem tem acesso é somente nosso Administrador. Porém veja abaixo à imagem ilustrativa do set santa: Report
November 27, 201312 yr comment_4089921 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Jogo Muaway á muito tempo !!!
Quem puder me ajuda achar-lo irei fica grato , preucurei no google mas nao achei me ajudem galera
irei da +