Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
não consigo colocar musica no meu perfil com o W7
não venha aki enviar este tutorial para min [Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários site's
eu sei por so que não esta dando quando eu vou no
MP3Skull eu cliko com o botão direito e não aparece
Copiar endereço do link

queria saber como baixo musica com essa bosta do meu w7
ja tentei em todos os outros sites do tutorial mais não aparece.
nen se eu inspecionar elemento o link aparece
qm poder me ajudar a resolver isso ajudarei com um +
não venha aki passar aquele tutorial pfv.

eu queria a musica Eu vi Gnomos-Tihuana
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

É impossível não aparecer a opção Copiar endereço do link após você efetivar o procedimento exigido para encontrar o Url de musicas, no mais, recomendo que você re-instale o seu navegador novamente assim refaça o procedimento novamente, para obter resultados positivos.
Imagem
Imagem
Imagem
Como solicitado , pronto pra ser usando no perfil basta copiar e usar:

[media]http://dc495.4shared.com/img/1598780680/816cdc1b/dlink__2Fdownload_2FJeLz7Sb3_3Ftsid_3D20131127-33517-c2118020/preview.mp3[/media]

Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento correto para que você esteja capturando o link de uma música utilizando o site Mp3Skull é o seguinte: Busque pela música desejada no espaçamento em branco seguido da palavra "Search", logo após, clique sobre a palavra dita. Sendo assim, mostrarão-se inúmeras opções de músicas, logo abaixo da música que deseja clique com o botão direito em "Download" e logo após o tal "Copiar Endereço do Link" irá aparecer. Por fim, basta locomover-se ao seu perfil e efetivar a inserção da música.

Edited by Zayhk_-

Verifique se sua máquina possui o Adobe Flash Player, pois na maioria das vezes pode acontecer de você não conseguir ouvir, e também pegar certas músicas por esse fato, caso não tenha veja abaixo o Download do mesmo: http://www.adobe.com/support/flashplayer/downloads.html
Tem vários opções.
É aconselhável também você remover os seus navegadores e em seguida baixar os mesmos novamente, até por que as vezes pode acontecer algum tipo de BUG onde após remove-los e instala-los novamente o seu problema pode ser sanado.

E como solicitado segue abaixo o nome da música que sua autoria solicitou, basta copiar e colocar o Link em seu Quem Sou Eu.
[media]http://dc495.4shared.com/img/1598780680/816cdc1b/dlink__2Fdownload_2FJeLz7Sb3_3Ftsid_3D20131127-33517-c2118020/preview.mp3[/media]

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Provavelmente pode ser por seu navegador estar desatualizado ou o mesmo não está realizando os comandos do tutorial corretamente,pois se tudo está correto é impossível não aparecer escrito : Copiar o endereço do link.
Atenciosamente Fight
MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão.
Os requisitos que nossos tutoriais ensinam são totalmente específicos e claros, caso não esteja aparecendo a opção "Copiar endereço do link", não é problema do site de hospedagem de música e sim da sua máquina, para falar a verdade é praticamente impossível não aparecer está opção, aconselho que você consulte um profissional na área de computador, para que possa observar se não existe um problema em seu computador.
ImagemImagem
Primeiramente boa tarde, faça uma vista grossa no meu conteúdo.

O Problema não está no seu sistema operacional ( windows 7 ) você pode está fazendo algo de errado quando está tentando inserir a musica, verifique com cuidado se você está inserindo as tags das maneiras corretas, emfim.. verifique todas as possibilidades de erros ou algo do tipo, sabemos também que nem todos os sites de musicas os links funcionam aqui em nosso Fórum não é o caso do mp3skull que a maioria das musicas dentro de nosso Fórum pegam, mais é valido ressaltar que o Mp3Skull é um site buscar de mídias, quando você copia Endereço do Link, você na verdade está copiando de outro site, cujo a musica está hospedada no mp3skull, e esse site que a musica realmente existe não é funcionalizável em nosso Fórum.

Mais para ajudar você eu fiz a pesquisa da música por conta própria e estarei repassando para você toda pronta para ser utilizada em nosso fórum, fonte e etc...

Link direto do site:
http://dc495.4shared.com/img/1598780680/816cdc1b/dlink__2Fdownload_2FJeLz7Sb3_3Ftsid_3D20131127-33451-411be390/preview.mp3 

Link para ser utilizado em nosso Fórum :

[media]http://dc495.4shared.com/img/1598780680/816cdc1b/dlink__2Fdownload_2FJeLz7Sb3_3Ftsid_3D20131127-33451-411be390/preview.mp3[/media]

Fonte: http://mp3skull.com/

aolha ai lek ve se to mentindo.
pra q eu ia fazer este topico então?

Aí está o erro meu GRANDE AMIGO NUBAWAY.
Você não está dando o PLAY, antes de copiar o endereço do link da música, sendo assim nunca iria tocar a musica no determinado local onde você tentou inseri-la, faça o teste tente copiar o link após você dar player e escuta a musica tocar.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como não aparecer a opção para que possa estar copiando, você está realizando algum procedimento inválido que esteja ocasionando este problema, não interfere-se no sistema operacional no qual você utiliza, as opção são as mesmas e utilizações também, em relações á estes aspectos creio que haverá alterações se estiver utilizando este meio por outro site ou até mesmo um que seja mais especifico no caso em si, para que possa haver alterações pois a opção aparece normalmente eu utilizo windows seven e está tudo dentre os conformes, você está utilizando de meios errados ou até mesmo procedendo de maneiras incorretas, siga o tutorial de forma coesa e leia novamente todos os passos para que possa estar pegando a url da música, em determinados os aspectos está corretamente diante ao site, único procedimento é que você está realizando em maneiras incorretas os passos adequados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Todos os navegadores tem este método de utilidade. No mais o seu está desatualizado, recomendo que você atualize-o ou baixe um outro navegador inovador como o Opera ou seu preferencial.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
  • Author

Ver postFanatyc, em 27 November 2013 - 06:35 PM, disse:

É impossível não aparecer a opção Copiar endereço do link após você efetivar o procedimento exigido para encontrar o Url de musicas, no mais, recomendo que você re-instale o seu navegador novamente assim refaça o procedimento novamente, para obter resultados positivos.

aolha ai lek ve se to mentindo.
pra q eu ia fazer este topico então?
Imagem

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 27 November 2013 - 06:39 PM, disse:

Primeiramente boa tarde, faça uma vista grossa no meu conteúdo. O Problema não está no seu sistema operacional ( windows 7 ) você pode está fazendo algo de errado quando está tentando inserir a musica, verifique com cuidado se você está inserindo as tags das maneiras corretas, emfim.. verifique todas as possibilidades de erros ou algo do tipo, sabemos também que nem todos os sites de musicas os links funcionam aqui em nosso Fórum não é o caso do mp3skull que a maioria das musicas dentro de nosso Fórum pegam, mais é valido ressaltar que o Mp3Skull é um site buscar de mídias, quando você copia Endereço do Link, você na verdade está copiando de outro site, cujo a musica está hospedada no mp3skull, e esse site que a musica realmente existe não é funcionalizável em nosso Fórum. Mais para ajudar você eu fiz a pesquisa da música por conta própria e estarei repassando para você toda pronta para ser utilizada em nosso fórum, fonte e etc...Link direto do site:
http://dc495.4shared.com/img/1598780680/816cdc1b/dlink__2Fdownload_2FJeLz7Sb3_3Ftsid_3D20131127-33451-411be390/preview.mp3 
Link para ser utilizado em nosso Fórum :
[media]http://dc495.4shared.com/img/1598780680/816cdc1b/dlink__2Fdownload_2FJeLz7Sb3_3Ftsid_3D20131127-33451-411be390/preview.mp3[/media]
Fonte: http://mp3skull.com/

aolha ai lek ve se to mentindo.pra q eu ia fazer este topico então?
Aí está o erro meu GRANDE AMIGO NUBAWAY.Você não está dando o PLAY, antes de copiar o endereço do link da música, sendo assim nunca iria tocar a musica no determinado local onde você tentou inseri-la, faça o teste tente copiar o link após você dar player e escuta a musica tocar.

lek eu to no donwload não sou tbm burro

Imagem
Imagem
Bom, você está fazendo toda essa confusão atoa.
Vale lembrar, que você deve estar clicando no PLAY e esperando à música tocar, e logo clicar em Download com o botão direito e ir em Copiar Link, pois no Mozilla, não tem Copiar endereço do Link, apenas Copiar Link, que é à mesma coisa.

Dúvida respondida!
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.