Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aonde eu posso extrair o DirectX

Quando eu baixei a DirectX e fui instalar, apareceu um negócio pedindo pra selecionar o local pra onde ela será extraída.. Pra onde eu boto pra ela ser extraída?

Featured Replies

-
Extraia o programa para sua área de trabalho, para que assim possa interagir com o mesmo, ou seja executando-o de forma mais prática e rápida.
Imagem
É aconselhável você já deixar para a pasta predominada quando você baixa é automaticamente enviado para o local c:, caso pedir para você colocar em uma pasta você terá que colocar no disco local c: arquivos de programas.
Fica a seu total critério, isto significa que você deverá escolher o lugar aonde deseja que o arquivo venha a ser inserido, poderá optar por uma pasta de seu computador ou até mesmo a área de trabalho.

Edited by Zayhk_-

Extraia para seu desktop para q vc ache o programa executavel mais facil e rapido para um melhor manejo.
Extraia tal programa em sua área de trabalho pois é um local mais apropriado e fácil para que possa extrair determinados arquivos, neste parentescos deverá conter todas informações necessárias para que esteja extraindo de forma correta, no caso em utilização com o botão de se mouse do lado direito irá ter a opção "Extrair arquivo", extraia o mesmo em sua própria área de trabalho ou até mesmo em certos modos nos quais contenha pastas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Extraia o programa para sua área de trabalho.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Crie um pasta em sua área de trabalho com qualquer nome, após isso clique no arquivo onde está pedindo para que extraia o DirectX, e selecione a pasta criada . Após isso o instalador do mesmo irá para essa determinada pasta, basta agora executar, e instalar .
Atenciosamente Front! .
ImagemImagemImagem

Para qualquer lugar que você desejar, aconselho a extrair para sua área de trabalho, para assim está executando o programa mais fácil e rápido.

Edited by _Danger

O método mais viável é você está extraindo o mesmo para sua área de trabalho, enfim.
Bom, isso poderia ficar a seu critério, pois geralmente, vários download são enviados para a pasta Downloads do seu computador. Logo, é preferível ao senhor estar colocando este download na sua área de trabalho para não obter mais trabalho em caçar este devido arquivo para ser extraído novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso ficará a seu total critério, ou seja, cabe a você escolher um local da sua maquina para extrair o respectivo programa desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica á total critério seu, mais como eu visei que você não está sabendo como extrair um link aconselho que você esteja clicando com o botão direito sobre o Winrar do arquivo em seguida Extrair para e depois selecionar o Desktop, e pronto o arquivo está salvo na sua área de trabalho.

Mais dúvidas me chame via Mensagem pessoal( MP )
Imagem
Imagem
Imagem
Isso fica à seu critério.
Porém eu aconselho que você extraia o mesmo na sua área de trabalho, aonde você tenha mais facilidade de acesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.