Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite povo bonito

Poxa eu ralei duro para conseguir terminar o video e não consegui nem em 5º Lugar
vejam meu video e me digam oque eu fiz de errado pessoal.

E não digam que foi porque tenho menos de 25 post.
Segue link da minha Acc que eu usava.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/217277-sayyuki/
AWAYTUBE POR -Mito_TM-

Edited by _Sayuki_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom , seu vídeo não encontra-se com nenhum erro , apenas ocorre o seguinte , outros participantes tiveram um desempenho maior que o seu , por tal motivo você não foi escolhido para ser um dos vencedores do evento , lembre-se o evento é feito com um tipo de "Júri popular" , aonde são selecionadas alguns membros da Staff para poder julgar cada um dos vídeos selecionados e dar seu voto para escolher o melhor . Os que mais se destacarem são os vencedores .

Edited by Dragon_-

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, não podemos avaliar pois não sabemos os critérios apurados pelo administrador, e de fato todas as participações foram ótimas, e creio que se o administrador pudesse premiava todo mundo, mas não é bem assim, são 5 escolhidos para receber a premiação, o que não diz que os demais trabalhos foram ruins, tente na próxima e se aperfeiçoe cada vez mais que com certeza você conseguirá ir mais além.

Edited by Deoxy

Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
Independente se você fez de tudo para conseguir realizar o vídeo ou não, a administração leva em consideração o trabalho, se você não conseguiu alcançar os locais ou colocações na qual você desejava, dentre os parentescos possíveis foram porque não houve procedimentos válidos, a administração visualiza todos os critérios nos quais foram ditos, em relação á este meio pode se proceder com todas informações, seu vídeo poderia se conter corretamente mas não atingiu uma criatividade de modos nos quais os membros que ganharam havia, então da próxima vez que for participar do evento faça melhorias em seu vídeo para que possa aprimorar seu trabalho para o próximo evento, neste aspecto adequado proceda com todas informações, pois os membros que atingiram determinadas colocações procederam com um vídeo de forma coesa, em relação aos aspectos adequados se você não conseguir atingir estes meios foi porque seu vídeo não conteve todas informações ou até mesmo pudesse alcançar todos os aspectos possíveis nos quais o administrador disponibilizou, da próxima vez aprimore mais seu vídeo para que possa estar atingindo uma colocação adequada ao seu ver.

Edited by Fast-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Critérios administrativos são bem rígidos em relação aos ganhadores de vários eventos postados pela administração. Se você realmente não ganhou, pense que você pelo menos participou do evento e foi bonificado 150 GoldWay's para a sua diversão. Espero que compreenda.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Todos os participantes foram analisados e só os vídeos destaques foram escolhidos pra serem vencedores. Lembrando que à administração ainda deu bonificação há todos os participantes do evento mesmo não sendo um dos vencedores. No mais aguarde até à próxima realização deste evento.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

Ver postDeoxy, em 27 November 2013 - 09:36 PM, disse:

Bom, não podemos avaliar pois não sabemos os critérios apurados pelo administrador, e de fato todas as participações foram ótimas, e creio que se o administrador pudesse premiava todo mundo, mas não é bem assim, são 5 escolhidos para receber a premiação, o que não diz que os demais trabalhos foram ruins, tente na próxima e se aperfeiçoe cada vez mais que com certeza você conseguirá ir mais além.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.