Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber se vai ter alguma promoçao de novembro.

SUGESTAO PESSOAL:a minha sujestao e de que tenha alguma promoçao igual a de novembro
em que possa multiplicar as contribuiçoes,dando assim um presente de natal a os
jogadores do MuaWay!

Featured Replies

#

Prezado, não obtemos nenhuma informação referente a tais futuras promoções , porém creio eu que há vera sim, uma promoção no mês do natal, em fim .

Edited by Classic_-

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Ainda não foi divulgado informações sobre nenhum evento que irá rolar. Mas brevemente poderemos ter alguma notícia sobre isso. Fica a critério do Admin, se vai haver alguma promoção desse tipo em nosso server.

Edited by Famous_

Atenciosamente - Famous_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Não temos informações com relação a isto, até por que é provável que sim, por ser uma data muito comemorada por todos nós de fato nosso administrador irá criar uma boa promoção para que os players possam contribuir com o servidor e de fato poderá também ter como BRINDES os itens SANTA, por fim, deveremos ficar no aguardo de uma nova interação administração, até por que não podemos afirmar nada, sendo assim vamos ficar no aguardo de uma noticia que de fato será postada antes de ocorrer a tal promoção.
E fique tranquilo com relação a sugestão, pois todos os mês as promoções de nosso servidor tem como o intutito multiplicar os valores contribuídos vezes uma quantia X, e assim nenhuma promoção irá ser vamos dizer RUIM, até por que a maioria das mesmas são multiplicadas x20 para depósitos menores de R$50,00 reais, e são multiplicados x22 para depósitos com um valor acima de R$50,00 reais.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Há promoção de natal do muaway já está sendo projetada pela administração e claro como todas às promoções feitas serão beneficiadoras para os jogadores, até porquê à administração sempre pensa no melhor. Portanto sua sugestão não procede, até porquê novidades podem está por vim, além da promoção que brevemente estará sendo divulgada no portal/entrada do site.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Possivelmente teremos sim uma promoção especial de natal, pois como todos sabemos a nossa administração sempre lança promoções em nosso servidor, principalmente em datas comemorativas, sendo assim, creio que o Natal não será diferente, até porque na respectiva data diversas novidades são colocadas em nosso servidor, no mais, basta você ter paciência. Em relação a sua pequena sugestão, não posso garantir que a mesma seja viável, pois isso fica a total critério da nossa administração, sobretudo, tenha paciência, pois com certeza novidades estão por vir no natal.
Imagem
Imagem
Imagem
As promoções que são realizadas em nosso servidor sempre são bem pensadas, onde a administração possa fazer com que os players que efetuarem a compra de goldsway's lucrem. Em todas as promoções são efetuados valores como x20 e x22, portanto não é necessário que você esteja solicitando este tipo de pedido, pois a administração sempre está variando estes valores e algumas vezes aumentando para x23, no caso que já ocorreu durante a realização de uma promoção no qual eu não me recordo. Mas aconselho que não crie mais tópicos com esse tipo de solicitação pois a administração está totalmente dedicada também a elaboração de novas promoções para cada mês do ano.
Qualquer tipo de promoções sobre contribuições ficam a total critério administrativo, pois os mesmos poderão realizar outros meios de bonificações perante a sua sugestão. No mais, apenas deveremos aguardar o pronunciamento deles, porém, em outra promoção lançada brevemente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É notório que todos os meses temos promoções, as vantagens proporcionadas por cada uma são aleatórias, de acordo com o critério administrativo, porém pode ficar tranquilo pois a administração mensalmente anuncia uma nova promoção e suas vantagens.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom, é bem provável que haja um promoção de natal, como vem ocorrendo todos os anos, quanto á um bride no ano passado foi distribuído para os contribuintes os itens Santa [C], de acordo com o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/352168-update-kit-santa-so-para-colecionador/

Imagem
Imagem
Imagem
Bom as promoções do todos os meses ficam por parte de nossa administração, então caso tenha a promoção tenho toda certeza que nossa administração estará postando a promoção, lembrando tenho praticamente certeza que nos teremos a promoção de natal, emfim, as promoções ficam por parte de nossa administração !
Todos os meses nosso Administrador lança uma promoção nova, que os players possa estar multiplicando o valor à pagar com o valor promocional.
Agora, já não temos essa informação, se nosso Administrador, estará disponibilizando brindes, na próxima promoção de dezembro, e assim, apenas fique de olho nas notícias no site e no fórum MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.