Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola!

Alguns Se Pergunta Pra Que Crio Esse Topico? Apenas Para Sabermos Quem São Aqueles Membros Solidarios & Amigos.

Hoje No Servido Realizei o Teste Com 5 Pessoas Que Prefiro Chama-las De Vitima ;]

Eu JordanY_xD Me Finji Esta Hackiado,Sem Intens e Procorei Membros Do Forum Solicitando Intens Para Verem De Verdade Quem É Membro Solidario. ;)

Vitimas:

-Brasileiro
-BkZin
-Ther-Killer
-Lux_Br
-

1-Vitima Ther-Killer,Neste Membro Solicitei Um inten Explicando Estar Hackiado,Porem o Mesmo Afimou a Seguinte Frase:

-Estou Sem Intens Para Dar,e Logo Depois Praticamente Me Engnorou ;X

Imagem

Neste Teste Naum Conseguir Posta Com F4 Aberto Pois Foi Rapido.

2-Vitima Lux_BR,Nesta Vitima Tambem Solicitei o Mesmo e Logo Sem Pensa Me Ajudou Com Uma Kris FuL,Porem Naum Aceitei e Rejeitei o Trade.Logo Depóis Pedi a Ela a Me Ajudar a Achar Membros Do Forum No Jogo...

Imagem

3-Vitima BkZin,Este Play Declaro No Momento Esta Sem Intens Piqueno e Me Mostrou Em Um Trade,e Tambem Declaro Que Quando Tive-se Iria Me da.

Imagem

Imagem

4-Vitima BrasileirO,Neste Tambem Declaro Esta Sem Inten,porem Quando Possivel iria Me dar.Sem Muito Sobre Esta Vitimas.

Imagem

5-Vitima Nesta,Logo Depois De Ganha o Evento Do Lux,o Proprio Lux Foi Entrgar o Premio Logo Depois Do Premio Entregue Solicitei Ao Mesmo Que Recebeu o Premio Uma Ajuda Logo Depois Começou a Mudar o Assunto Fazendo Uma Serie De Perguntas Porem Ele Afirmou Naum Ter Muitos Intens e Então o Declarei Aprovado.
Porem Na 'SS' Mostra Reprovado Foi Apenas Um Erro Meu

Imagem

Naum Conseguir Realizar o Teste Com Mais Membros Do Forum,Pois Naum Achei Muitos e Fiz Este Piqueno Teste Rapido.Em Algumas Situaçoes Declarei Como Aprovado Porem Naum Podemos Saber Se Alguns Estavão Falando a Verdade.

Este Teste Teve Apenas o Proposito De Vermos Quais São Os Membros Solidarios Quando Podem,Pra Mim Isso Foi Apenas Um Diversão pois Taava Sem Nada Para Fazer.
Agora Atraves Disso Podem Ser Tiradas Algumas Conclusoes. ;x

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Featured Replies

Muito bom oque você fez

Mais se você tivesse feito isso comigo eu seria reprovado

Não lhe conheço muito bem e não gosto de dar itens , até porque não tenho muitos
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.