Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à perda de itens no jogo via trade

Bom dia, estava no mu negociando o e não sei como a char --Mirian-- consigiu fura o anti hacker daqui , usou Trade hacker comigo roubando meu all de apolo > asa lvl 3 + bb+sw imperium + apolo set f+15 .. Então galera tomem cuidado :( , e se o adm poderia tenta recupera meus itens , demorei pakas pra consigiu aqueles itens , começa do zero dinovo seria muito triste >(

me AJUDEM E TOMEM CUIDADO TB
Imagem

Imagem

Featured Replies

Em nosso servidor não possui nenhum tipo de Trade Hacker, ou seja, de fato você deve ter sido vitima de algum problema ( KeyLogger ) onde o tal player teve acesso á sua máquina, e em seguida quando percebeu que você estava no game foi até perto de sua autoria, efetuou o trade, e em seguida após você colocar o item no trade o mesmo deu OK em sua tela, e na dele, até por que como falei esse tal Trade Hacker não possui em nosso servidor.
Caso você tenha o SERIAL do item ( se você tiver comprado no shopping) você conseguirá recuperar o mesmo, basta enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e claro, com os seguintes dados: (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item. E em seguida aguardar um prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ) para seu ticket ser respondido.
Caso não saiba enviar um ticket veja o Tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesses casos não há muito o que se solicitar para que seja atendido no web fórum, o único procedimento para uma analise completa do caso é enviar um ticket a administração através do suporte no web site. Lembrando que a administração deixa claro que é impossível ser roubado no trade, porém se por ventura é fato o que afirma, faça isto, entre em contato com a administração através de ticket e lembre-se de apresentar provas verídicas do ocorrido.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Primeiramente isso não existe, não há nenhum programa malicioso no qual permita roubar itens de outros jogadores via processo de comercialização(trade), isso é inexistente, impossível no servidor MuAwaY, pois nosso servidor contém o melhor ant-hacker existente no Brasil e não é programas de terceiros que consegue passar por cima do mesmo. Em minha concepção obviamente você tomou um descuido enquanto estava no procedimento de trade e assim pressionou o botão de OK e consequentemente perdeu o item para o outro comerciante, já a administração em casos assim não pode fazer nada, até porque a responsabilidade e cuidado é totalmente de cada jogador, ou seja, quem é o titular da conta, responde por si e deve tomar cuidado nas trocas/comércios, etc, se a administração re-embolsasse seria fácil, muitos jogadores poderia aplicar golpes e tirar proveito da situação, lamento.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Isso é impossível de acontecer, até porque o Ant-hacker do MuAwaY é uns dos melhores de MuOnline.
E não há como você perder todos esses itens em apenas um trade, pois se você viu, que esse player lhe roubou no primeiro trade, e mesmo assim você colocou seus itens novamente no segundo trade.
Isso já é uma farsa, pois nenhum player que viu que foi roubado, irá querer ser roubado novamente.
E caso, eu esteja errado, e você estiver com provas desse roubo, que você envie um ticket para nosso Administrador e relate o ocorrido.
Veja o tutorial de como enviar um ticket para nosso Administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.