Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a distribuição de pontos nos atributos.

Fala aê povo! Então, hoje eu estou com meu 1º tópico, que é uma build de bk que eu *PRESISO*. É uma build pra PvP, ultimamente tenho tido uma vontade de ir x1, mas eu so tenho 7k (quando eu reseto) e 8k de life (no lvl 600) :weep: . Gostaria de dicas pra minha build que atualmente, na hora que eu postei esse tópico está: Força: 2500/Agi: 2000/Vida: 2500/Energia 200. Essa build é um lixo (eu sei :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: ) E, E (sempre tem um "e") eu tô com itens lixos ( :estrelinhas: :estrelinhas: :estrelinhas: ). Então essa é uma dupla pergunta: eu quero um build de BK e um lugar pra conseguir itens bons. Só mais uma coisa: eu não quero e meu vou ficar resetando meu char até ele ficar full. Porquê, além de demorar tempo, né, obvio, eu só tenho 3 meses de férias, eu também não quero upar meu char (MENTIRA I LOVE UPAR). Então eu vou resumir tudo em um parágrafo único:
Eu quero uma build de BK pra PvP e um lugar pra farmar itens bons.
Obrigado se você leu até aqui, :cheekkiss: para todos! :D
MENGÃO POR CORAÇÃO E PAIXÃO!Imagem

Featured Replies

Bom, primeiramente sugiro que você deixe seu personagem com todos os aderidos com o total de 32767 de pontos, sendo assim você pode estar depositando, ou até mesmo indo em uma sala com trade, e negociando os itens, para que possa evoluir.
Bom, pelo que eu entendi, ao se referir a "build" você estava tentando dizer correferente aos atributos (força, agilidade, vitalidade, energia), o único jeito de estar conseguindo pontos para que sejam inseridos nestes respectivos atributos é efetivando o ato de upar, lembrando que para ficar com o personagem full, necessariamente deverá possuir a quantia de 32767 pontos em cada status. E não, não demora para que você obtenha tal quantidade efetuando os reset's, muito pelo contrário, poderá estar conseguindo até em apenas uma dia. Referente aos itens, a melhor forma de adquirir itens bons para o PVP é depositando, pois assim poderá visualizar o shop de itens full's e comprar os itens nos quais lhe agradar com os goldway's provenientes do depósito.
Caro amigo primeiramente você deverá conter 32767 pontos em cada artributo , sendo assim você pode ficar o level que você achar melhor (eu prefiro o 350) mas cada um tem um gosto , depois de ter deixado seu personagem ful e com o level que você queira você poderá estar indo em um trade mais bau e estar negociando itens para seu personagem ficar mais forte e para ajudar você nos x1 . Espero ter ajudado.
Ola Amigo. Bom, primeiramente sugiro que você deixe seu personagem com todos os aderidos com o total de 32767 de pontos, sendo assim você pode estar depositando, ou até mesmo indo em uma sala com trade, e negociando os itens, para que possa evoluir.
Pelo que eu tenha entendido do conteúdo exposto no tópico é que você está indo pvp com seu adversário e sua life está bugada, então pra resolver isto, basta está entre os leveis 350 ~ 400. Além disto é preciso está com seu status full's pra ir pvp e poder está ganhando o combate. Também você pediu dicas pra ir x1, segue um tópico que irá lhe instruir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/ ]. Também dito por você que queria um local pra está solicitando itens, basta visualizar este tópico, aqui você poderá está doando e podendo adquirir itens dos jogadores que não estão precisando e está à disposição há ajudar os jogadores que não tem: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens ].

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Pelo oque estavel lendo entendi que quando você estava indo no x1 com o oponente sua vida esta bugando, estarei solicitando a você estar colocando o seu lvl no 350 para sua vida ficar sem bugar, estarei deixando um tutorial para você estar podendo aprender um pouco no x1 [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/432149-tutorialdicas-de-x1/ ]. Como eu li você queria alguem que podece estar podendo lhe doar algum tipo de item, estarei deixando um topico para você estar doando um conseguindo itens de jogadores que não jogam mais [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens ]

Edited by Shark_-

Deixe todos seus atributos no nivel 32676 não é dificil , devido ao nosso server ser fácil em upar .. e depois lhe aconselho pro pvp a contribuir com o server e comprar itens max ( ou seja os mais fortes )

Ver postZayhk_-, em 28 November 2013 - 04:59 PM, disse:

Bom, pelo que eu entendi, ao se referir a "build" você estava tentando dizer correferente aos atributos (força, agilidade, vitalidade, energia), o único jeito de estar conseguindo pontos para que sejam inseridos nestes respectivos atributos é efetivando o ato de upar, lembrando que para ficar com o personagem full, necessariamente deverá possuir a quantia de 32767 pontos em cada status. E não, não demora para que você obtenha tal quantidade efetuando os reset's, muito pelo contrário, poderá estar conseguindo até em apenas uma dia. Referente aos itens, a melhor forma de adquirir itens bons para o PVP é depositando, pois assim poderá visualizar o shop de itens full's e comprar os itens nos quais lhe agradar com os goldway's provenientes do depósito.

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.