Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom Noite Galera, Bom galera Antigamente não tinha como eu Mexer em Skype, Facebook, Etc, com o "MU" minimizado , ai Vim aqui no Fórum e Pedir algumas Ajudas Talz, Mais ai, Algumas Me ajudaram, Eu Mexi na COMPATIBILIDADE do Game "MuAwaY" Dai Tava em Windos XP (Service Pack3) , Meu Windows eo 7, ai Ficava Mto lag, dai Eu fui Tentando KD um dos Compatibilizadores, e Só UM que Pegou que foi o de Windows 95, aé Que entra Meu poblema, Quando eu Entro no MU aparece Isso , Na Imagen Abaixo , Alguem Poderia Me ajuda ? Ja fiz De tudo Mesmo Não Consegui Nada :/ , Valendo Aquele + !
Imagem

Edited by ExELMacaco

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

É simples, basta estar removendo a execução em modo de compatibilidade, da mesma forma que você alterou a padrão poderá também optar por executar o game normalmente, para isto basta acessar as propriedades do executável MuAway e na aba Compatibilidade desmarcar a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade.
Atenciosamente: Medusa!

Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Já foi sugerido a todos os jogadores retirarem o seu modo de compatibilidade, pois o servidor agora pode ser compatível com qualquer sistema operacional ou algum tipo de programa específico para estar melhorando o desempenho de sua jogabilidade. No mais, siga este tutorial abaixo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Essa mensagem aparece porque você está jogando com modo de compatibilidade, ela é apenas um alerta não interfere em nada, se o seu jogo está rodando sem problemas em modo de compatibilidade, e pelo que eu entendi você disse que está rodando até melhor, então pode deixar assim, apenas clique em OK na mensagem e o jogo abrirá normalmente, para remover a mensagem, será necessário remover a compatibilidade do atalho do jogo.
Apenas volte a compatibilidade na qual estava antes de você mudá-la, isso foi apenas um erro, no qual sua máquina não aceitou o modo de compatibilidade.
Tente jogar no modo de compatibilidade na Windows NT 4.0(Service Pack5), basta você clica com botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY, e clicar em propriedades, que assim vai está visualizando a aba de compatibilidade, e colocando na qual informei acima.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.