September 20, 201015 yr comment_426701 Aew Galera Queria saber se dar Mr deixa + forte ou + Fraco? Jah ouvi Fla Que Dar Master Resete Deixa mais Fraco é Vdd? Report
September 20, 201015 yr comment_426710 Vc perde todos seus pontos, ai terá que upar para ficar ful novamente MuAway Projetando e Construindo sua Diversão! Ajudei?? Da um '+' Visite meu Perfil ! Report
September 20, 201015 yr comment_426711 Não sei,acho que deicha mais forte,pois você acumula mais experiença!Eu tenho um BK com 0 Rezetes não há diferença mato do mesmo jeito,o jeito é saber jogar! Beatrizz ! geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee ' beeiijoo mee ligaa =] ' Report
September 20, 201015 yr comment_426713 MR irá te deixar mais fraco nos pontos do seu char, pois você perderá seus pontos, então para isto você deve upar novamente para recuperar seus pontos e ficar full novamente. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 20, 201015 yr comment_426719 Mr reset servi pra vc ganhar Golds por exemplo vc vai la e da um MR e vc perde os pontos que vc tinha dai caso vc nao tenha pontos para repor pontos sobrando vc tera que upar novamente mas MR nao deixa mais forte Report
September 20, 201015 yr comment_426725 Não, Master resets e resets não influenciam em nada, não deixam forte nem fraco, o que vale é estar com 32767 pontos em todos os requisitos/status ( força , agilidade , vitalidade e energia ) e ter uma boa combinação de itens para ter sucesso durante batalhas, duelos, etc. Report
September 20, 201015 yr comment_426734 Não , pois os master reset não influencia em nada na hora do combate no servidor , por que o importante é obter uma otima combinação para que possa lhe proporcionar otimo rendimento no pvp . Caso queira saber uma ótima combinação , acesse o tópico de combinações de itens no link a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 20, 201015 yr comment_426736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Jah ouvi Fla Que Dar Master Resete Deixa mais Fraco é Vdd?